O famoso cantor Zeca Pagodinho, que, sem dúvidas, é um dos grandes ícones da música brasileira, por meio de suas redes sociais, fez um anúncio que ninguém esperava, no último final de semana.
A notícia, que acabou pegando todos os fãs de surpresa, veio em forma de textão, e sem dúvidas, o cantor que é um dos mais respeitados do Brasil, marcou mais um capítulo da sua história.
“Em suas primeiras visitas ao Cacique de Ramos, Zeca e Arlindo Cruz tocavam na roda durante os intervalos, quando os “titulares” se levantavam para tomar uma cerveja. O sucesso com o público foi imediato e logo já passaram a fazer parte do elenco principal“, diz a primeira curiosidade.
“Nessa mesma época, sua carreira deslanchou quando a madrinha Beth Carvalho o convidou pra gravar “Camarão que dorme a onda leva”, diz mais uma.
E o texto segue: “A união de Zeca e Arlindo rendeu muitas músicas, uma delas, “Um dos Poetas do Samba”. Outra, “O Feijão da Dona Neném” foi escrita depois de se negarem a ajudar na obra de Dona Neném, fugindo pra tocar num boteco em Del Castilho”, diz.
E finaliza com a seguinte curiosidade: “A música “Falsa Alegria” foi escrita pelo mestre Monarco, que se inspirou na situação de um amigo que tinha sofrido uma desilusão amorosa e, mesmo nos pagodes, andava cabisbaixo”, disse.
“Entre os destaques, músicas como “Talarico, ladrão de mulher” (Zeca Pagodinho / Serginho Procópio), “Falsa Alegria” (Monarco / Alcino / Zeca Pagodinho)”, finaliza o texto de Zeca Pagodinho.
Comentários Facebook