Corpo de militar assassinado no ES é encontrado com arma na mão

Publicado:

O dono de um clube de tiros em Vila Velha, no Espírito Santo, foi assassinado com dois tiros de fuzil no peito na manhã de domingo (30/4). De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado morto, segurando uma pistola, com o dedo no gatilho.

Antônio Augusto Blank tinha 58 anos e era subtenente da reserva da Polícia Militar do estado.

De acordo com o portal g1, o homem estava dirigindo e foi baleado ao parar em um semáforo. Ele seguia para um campeonato em um clube de tiro com um amigo.

Um homem teria saído de um carro que estava estacionado na região, andou em direção ao veículo do militar e atirou, fugindo em seguida.

A polícia informou ao portal que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram Antônio Blank morto, segurando uma pistola 9 mm municiada, com o dedo no gatilho.

O armamento foi levado para a delegacia. Também foram encontradas munição de grosso calibre e R$ 8 mil em dinheiro no carro do militar.

O Metrópoles procurou as polícias Militar e Civil do Espírito Santo para prestar esclarecimentos sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto a eventuais manifestações.

The post Corpo de militar assassinado no ES é encontrado com arma na mão first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Bahia na Rússia: Leleco se prepara para disputar título mundial dos pesos pesados do ACA

Leonardo Guimarães, conhecido como Leleco, vive um novo e emocionante capítulo em sua carreira no MMA. Aos...

Campo sintético do CT Evaristo de Macedo recebe certificado FIFA Quality Pro

O campo sintético do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo acaba de receber o certificado FIFA Quality Pro. Este é o mais alto...

Homem de 39 anos é assassinado a tiros em frente à casa da sogra no território do sisal

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (23) no povoado de Nova Esperança, município de Ichu, no...