Feminicídio: marido é suspeito de matar brasileira a facadas na Bolívia

Publicado:

A brasileira Janaína Menezes da Costa, de 32 anos, foi encontrada morta em Cobija, na Bolívia, com cinco facadas no pescoço. De acordo com a polícia local, a hipótese é de que seja um caso de feminicídio e o principal suspeito é o marido da vítima, um empresário de 37 anos, conhecido como Serginho.

O caso aconteceu na manhã deste sábado (6/5), em uma galeria no centro comercial da cidade. Conforme a polícia boliviana, o homem estava ao lado do corpo e também apresentava ferimentos. A corporação apura se o casal teria se envolvido em uma luta corporal antes da morte da mulher. O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas sem risco de morte.

À imprensa da região, o procurador Marco Renato Peñaranda informou que o autor seria o companheiro da vítima e que, após ter cometido o crime, tentou tirar a própria vida. As causas da morte de Janaína ainda estão sendo investigadas. No entanto, é provável que seja por choque hipovolêmico (perda de grande quantidade de sangue).

A Prefeitura de Brasiléia, no Acre, cidade natal de Janaína, lamentou a morte da brasileira, que deixou três filhos pequenos. “Sua memória jamais será esquecida entre seus amigos e familiares. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos”, diz a nota.

 

Ver esta publicação no Instagram  

Uma publicação partilhada por Prefeitura de Brasileia (@prefeituradebrasileia.ac)

The post Feminicídio: marido é suspeito de matar brasileira a facadas na Bolívia first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-funcionário da Fecomércio-BA aciona Polícia Civil e provoca abertura de inquérito sobre suposta fraude em sindicato

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar possíveis irregularidades em uma eleição do Sindicato do Comércio...

“Mão suja de corrupção”: deputado e ex-diretor do INSS discutem na CPMI

Na última segunda-feira, dia 1º de dezembro, a audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Leoa que matou jovem de 19 anos após ter seu recinto invadido não será sacrificada, garante zoológico

A direção do Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa (PB), anunciou que a leoa Leona, que matou um jovem...