Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em região de mata em GO

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Goiânia – Um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo em uma região de mata de Goianésia, município a cerca de 175 km da capital goiana. A suspeita é de que o corpo seja de um homem de 56 anos, que está desaparecido desde a última quarta-feira (3/5).

De acordo com a Polícia Civil, exames de DNA já foram realizados para tentar identificar a vítima e o resultado deve ficar pronto nesta segunda-feira (8/5). Equipe da Polícia Técnico Científica também pericia o carro e a casa do homem. Conforme a corporação, o objetivo é apurar se todas as evidências apontam para a mesma pessoa.

Aos policiais, a família do homem desaparecido contou que notou o sumiço dele na manhã de quarta-feira (3/5). Os familiares foram até a casa onde ele mora e encontraram a porta aberta, além de sangue espalhado pelo chão.

Vizinhos do homem relataram também que na noite anterior ao desaparecimento, na terça-feira (2/5), dois homens saíram do imóvel com os rostos cobertos e levando o carro da vítima. Desde então, a polícia diz que tem realizado buscas pelo homem e por informações sobre seu desaparecimento.

The post Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em região de mata em GO first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Master: novo encontro de Mendonça com a PF está marcado para segunda

Novo encontro do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), com investigadores da Polícia Federal está marcado para esta segunda-feira (23/2). Esta será...

Fábio Mota nega termo ofensivo contra Lucas Braga e promete ir à justiça: “Tomaremos providências contra essa fake news”

Antes do duelo contra o Galícia, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2026, que aconece neste domingo (22), no Barradão,...

Delegado ferido por Roberto Jefferson assume chefia na PF

O delegado da Polícia Federal (PF) Marcelo André Cortes Villela, ferido durante operação contra Roberto Jefferson em 2022,  que reagiu com disparos de fuzil...