Modelo e reservada: saiba quem é a mulher de Nikolas Ferreira

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um dos deputados federais mais polêmicos e que foi eleito no ano passado é Nikolas Ferreira. Amado pelos apoiadores de Jair Bolsonaro e odiado pelos partidários do atual governo, o deputado sempre movimenta as redes sociais e as pautas políticas. No entanto, poucos conhecem sua vida pessoal. 

Na semana passada, o parlamentar se casou com a modelo Lívia Orletti. Ao contrário do marido, ela leva uma vida reservada e sequer tem redes sociais abertas. A coluna LeoDias conta um pouco sobre quem é a mulher casada com um dos parlamentares mais comentados do país. 

Vida reservada e distância das redes sociais  Aqueles que tentarem descobrir algo sobre Lívia Orletti nas redes sociais não terão muito sucesso. A modelo tem apenas um perfil no Instagram que é fechado a seguidores. Na descrição da conta, a modelo deixa bem claro que não tem a intenção de expor sua vida pessoal: “Perfil para família e amigos! Não tenho NENHUMA outra rede social”.

A jovem, que sequer teve a idade revelada, não costuma acompanhar o agora marido nas cerimônias políticas que costuma frequentar e tem uma carreira discreta de modelo no interior do Espírito Santo.

Além dos registros do casamento, publicados nas redes do deputado no início desta semana, são poucas as fotos e vídeos em que os dois aparecem juntos nas redes. 

The post Modelo e reservada: saiba quem é a mulher de Nikolas Ferreira first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafinha RSQ faz alerta sobre velocidade das redes sociais e deixa dica para nova geração: “Pensar em constância”

Um estudo divulgado em julho, com base em pesquisa da Universidade da Califórnia, confirma uma tendência já observada: as canções lançadas nos últimos...

Relator divulga parecer de corte fiscal com aumento na taxação de bets

O relator do Projeto de Lei Complementar (PLP) que propõe corte...

Bolsonaro pediu camisa do Flamengo a Flávio para jogo contra o PSG

A Primeira Turma do STF condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar uma organização...