Abel Ferreira disse “não” à CBF, garante narrador da Band

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A CBF parece ter perdido as esperanças de contratar o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e teria feito um convite para o português Abel Ferreira, do Palmeiras.

Segundo o narrador e comentarista Ulisses Costa, no programa Jogo Aberto, desta terça-feira (9/5), na TV Bandeirantes, Abel foi convidado pela CBF para assumir o lugar de Tite na Seleção.

“O Abel Ferreira negou a Seleção Brasileira. Foi convidado pela CBF e negou, nesse primeiro momento”, disse Ulisses no Jogo Aberto. “A CBF manteve contato com o treinador do Palmeiras para dirigir a Seleção e ele negou. Nesse primeiro momento, nesse primeiro contato, ele nega a saída do Palmeiras”, completou.

Tite deixou o cargo após a Copa do Mundo no Catar, em 2022, e a CBF busca um nome para o seu lugar. No Palmeiras desde novembro de 2020, Abel Ferreira tem contrato até o fim de 2024 e já estaria negociando para renovar o vínculo até 2027.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

The post Abel Ferreira disse “não” à CBF, garante narrador da Band first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafinha é escolhido para o lugar do Muricy Ramalho no São Paulo

Muricy Ramalho não é mais o Coordenador Técnico de futebol do São Paulo FC. Depois de cinco anos no cargo, ele se despede...

VÍDEO: Explosão de postes gera princípio de incêndio e causa engarrafamento no bairro de São Rafael, em Salvador

Meta descrição: Explosão de postes na Avenida São Rafael, em Salvador, provoca princípio de incêndio, congestionamento intenso e isolamento da área perto do...

Senador Humberto Costa diz que PT pode incluir alianças no campo da direita: “Estamos discutindo”

O senador Humberto Costa (PT-PE) disse que o PT precisa montar uma estratégia para garantir candidaturas lulistas que apoiem o futuro governo de...