SC: mãe de bebê sequestrado sofre de depressão pós-parto, diz familiar

Publicado:

A mãe do menino catarinense de 2 anos que ficou oito dias desaparecido sofre de depressão pós-parto, conforme um irmão dela revelou nesta terça-feira (9/5). A vontade dela, ainda segundo o familiar, é de ter de volta a criança, que está provisoriamente em um abrigo, por decisão da Justiça de São Paulo, após ter sido resgatada junto de um casal que está preso por suspeita de tráfico de pessoas.

“Como a delegada [Sandra Mara, à frente do caso] disse, minha irmã foi mãe muito nova, muito jovem, com 19 anos. Ela teve a primeira crise de ansiedade aos 14, então já é uma bala emocional. Aí isso já vem há bastante tempo na vida dela, e ela vem tratando. Só que a depressão pós-parto fez isso reavivar. Então, ela realmente acabou cedendo a essas emoções e aconteceu o que aconteceu”, disse Juliano Gaspar, tio da criança reencontrada, em coletiva de imprensa sobre o caso.

No período em que a criança ficou desaparecida, a mãe dela esteve internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Grande Florianópolis, devido a uma intoxição medicamentosa, também segundo o irmão. Juliano disse que ela já recebeu alta e retomou um tratamento psiquiátrico.

Leia a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

The post SC: mãe de bebê sequestrado sofre de depressão pós-parto, diz familiar first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é ele? Polícia Civil divulga retrato de homem suspeito de assassinar empresário no Centro de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas - Na última terça-feira (2), a Polícia Civil divulgou a imagem de um homem...

CPMI do INSS votará convocação de filho do presidente Lula

O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), senador Carlos Viana (Podemos-MG), anunciou nas redes...