TJ-BA tem nova desembargadora; magistrada chega por critério de antiguidade

Publicado:

O Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) conduziu, à unanimidade, ao cargo de desembargadora, pelo critério de antiguidade, a magistrada Lícia Pinto Fragoso Modesto. A decisão foi proclamada na sessão desta quarta-feira (10).

 

Com 34 anos de magistratura, Lícia Pinto Fragoso Modesto, 70 anos, estava na 9ª Vara de Substituições de Salvador e agora ocupará a 3ª Câmara Cível. A vaga foi aberta em razão da aposentadoria do desembargador Augusto de Lima Bispo, em 8 de maio de 2023.

 

Ao Bahia Notícias, a nova desembargadora do TJ-BA disse que a conquista é uma recompensa aos anos dedicados ao Judiciário baiano. Lícia Pinto Fragoso Modesto iniciou a carreira de magistrada na comarca de Serra Preta, tendo passado ainda por Poções, Pojuca e Santo Amaro – onde atuou por 25 anos na Vara de Relações de Consumo. 

 

“Muita honra chegar, depois de tantos anos, a ser desembargadora. Um agradecimento a todos que me acompanharam e estiveram comigo esse tempo todo”, declarou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo de acidente que matou JP Mantovani vem à tona; assista

A morte de JP Mantovani tem gerado grande repercussão nas redes sociais. O apresentador e modelo faleceu na madrugada do último domingo, após...

PM prende suspeito de tráfico com drogas e balança de precisão em Guarani, distrito de Prado

Na noite da última segunda-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas em Guarani,...

Ministro Alexandre de Moraes classifica sanção à sua esposa sob Lei Magnitsky como ilegal e lamentável

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, se manifestou oficialmente contra a aplicação da...