Athletico-PR demite Pedrinho e Bryan García por suspeita em escândalo de manipulação de jogos 

Publicado:

agf20230409477

O Athletico-PR informou que Pedrinho e Bryan Garcia foram demitidos na tarde desta sexta-feira, 12. Afastados desde o início da semana por suspeita de envolvimento no escândalo de manipulação de jogos, o lateral e o meio-campista são investigados na Operação Penalidade Máxima – ambos, entretanto, ainda não são réus na operação deflagrada pelo Ministério Público de Goiás. “A integridade e a ética são valores irrenunciáveis ao Club Athletico Paranaense. Mais que um esporte, o futebol é manifestação cultural do nosso povo. E por isso, entendemos ser dever de todos, principalmente daqueles que praticam e orbitam o futebol, preservar e proteger este patrimônio, combatendo duramente toda e qualquer conduta que ameace sua dignidade e credibilidade”, diz um trecho da nota do Furacão.

Veja o comunicado do Athletico-PR na íntegra

Comunicamos que na data de hoje foram desligados os atletas Bryan García e Pedrinho. O Club não se manifestará mais a respeito, inclusive por meio de seus profissionais, por entender que a questão deve ser tratada pelas autoridades competentes.

A integridade e a ética são valores irrenunciáveis ao Club Athletico Paranaense. Mais que um esporte, o futebol é manifestação cultural do nosso povo. E por isso, entendemos ser dever de todos, principalmente daqueles que praticam e orbitam o futebol, preservar e proteger este patrimônio, combatendo duramente toda e qualquer conduta que ameace sua dignidade e credibilidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória inicia preparação para enfrentar o Grêmio com treino técnico no CT

Após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, o Vitória se reapresentou na tarde de segunda-feira (22) no Centro de Treinamento...

Idoso é assassinado a pauladas dentro de fazenda no interior baiano; latrocínio é principal suspeita

Um crime brutal abalou os moradores de Candiba, no sudoeste da Bahia, na noite do último...

PF prende ex-servidor da prefeitura de Guanambi acusado de desviar R$ 200 mil da assistência social

A Polícia Federal prendeu na última segunda-feira, 22, Tiago Francisco Castro de Souza, de 37 anos. Ele é acusado de desviar aproximadamente R$...