Filho barbeiro raspa cabelo para apoiar mãe em tratamento contra o câncer; assista

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

cancer mae e filho

Um homem, identificado como Guilherme Magalhães Cardoso, conseguiu emocionar os internautas com uma atitude de demonstração de amor entre um filho e uma mãe. Barbeiro da cidade de Presidente Epitácio, em São Paulo, ele raspou a cabeça para apoiar a mãe, Claudia Magalhães, que está com câncer.

No vídeo, é possível ver Guilherme raspando o cabelo da matriarca e, em seguida, de forma surpresa, raspa o próprio cabelo, a deixando chocada com a atitude. Logo depois, os colegas da barbearia também raspam as respectivas cabeças.

O vídeo, que foi publicado no dia 1° de maio, já atingiu mais de 50 milhões de visualizações. De acordo com o jovem, em conversa ao G1, ele decidiu fazer uma surpresa assim que a mãe voltou a fazer o tratamento contra o câncer no começo do ano. 

“Minha mãe estava com o intuito de raspar por conta do tratamento que ela faz contra o câncer. Sem ela saber, comecei a gravar. Até meus amigos que estavam lá não sabiam [que estava gravando]. Comecei a fazer a ação”, disse.

Segundo Guilherme, essa foi a atitude para demonstrar a gratidão e apoio à mãe. E a demonstração acabou ultrapassando barreiras. Nas redes sociais, até a atriz norte-americana, Viola Davis, compartilhou o vídeo.

“Grandes lágrimas! O amor é uma força poderosa! Deus o abençoe”, escreveu. O apresentador Luciano Huck também ficou emocionado com a atitude. “Desejo muita saúde para a Dona Claudia! Parabéns pela atitude @guido.magalhaes”, escreveu.

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira unidade inteligente do SUS será no hospital da USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) será a sede do primeiro Instituto Tecnológico de Emergência...

Estudo mostra que inflamação no cérebro pode ser chave do Alzheimer

Uma pesquisa liderada pelo neurocientista Eduardo Zimmer, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mostra que a inflamação cerebral pode ser...

Ultraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros

O consumo de ultraprocessados na alimentação dos brasileiros aumentou significativamente, passando de 10% nos anos 80 para 23% atualmente. Este alerta é trazido...