Morre subtenente da PMDF atropelado enquanto pedalava na Epia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Vítima de atropelamento enquanto pedalava, o subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ranil Rilvo, de 54 anos, não sobreviveu aos ferimentos.

O militar foi atropelado na noite de quinta-feira (11/5), enquanto pedalava na Epia Sul, no sentido Catetinho, próximo ao Rei do Coco.

O praça foi levado ao Hospital de Base em estado grave. No entanto, segundo a PMDF, sofreu diversos politraumas e não sobreviveu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o subtenente teria sido atropelado por um Chevrolet Onix, o que resultou em um traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo.

 

Os bombeiros informaram que ele estava inconsciente e instável no momento do atendimento. As causas do atropelamento ainda não foram divulgadas. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a perda do militar.

The post Morre subtenente da PMDF atropelado enquanto pedalava na Epia first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia militar apreende arma e drogas após confronto com grupo armado no Engenho Velho da Federação, em Salvador

Um intenso confronto entre policiais militares e um grupo armado deixou um suspeito morto e resultou na apreensão de armamento pesado na tarde...

Incêndio em prédio mata dentista, mulher e filha no interior de SP

Incêndio em Piracicaba deixa três mortos em apartamento do Villa Serena Um incêndio atingiu um apartamento do 14º andar do Condomínio Villa Serena, localizado...

Novo coordenador do DPT no Extremo Sul assume com meta de fortalecer perícia e reduzir tempo de resposta

Teixeira de Freitas, BA — O Departamento de Polícia Técnica (DPT) do Extremo Sul inicia um novo ciclo sob a coordenação do...