Morre subtenente da PMDF atropelado enquanto pedalava na Epia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Vítima de atropelamento enquanto pedalava, o subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Ranil Rilvo, de 54 anos, não sobreviveu aos ferimentos.

O militar foi atropelado na noite de quinta-feira (11/5), enquanto pedalava na Epia Sul, no sentido Catetinho, próximo ao Rei do Coco.

O praça foi levado ao Hospital de Base em estado grave. No entanto, segundo a PMDF, sofreu diversos politraumas e não sobreviveu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o subtenente teria sido atropelado por um Chevrolet Onix, o que resultou em um traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo.

 

Os bombeiros informaram que ele estava inconsciente e instável no momento do atendimento. As causas do atropelamento ainda não foram divulgadas. Pelas redes sociais, amigos lamentaram a perda do militar.

The post Morre subtenente da PMDF atropelado enquanto pedalava na Epia first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show de Murilo Huff é cancelado após morte durante a montagem

Um eletricista de 28 anos morreu durante a montagem de um palco para um evento musical em Chapecó, no oeste de Santa Catarina,...

Crise no HECB: hospital acumula condenações trabalhistas e enfrenta denúncias de má gestão

Teixeira de Freitas, na Bahia, abriga o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), a principal unidade de saúde da região. Mantida com recursos...

Cantor João Lima é investigado por violência doméstica após vídeos de agressões

A Polícia Civil investiga o cantor paraibano João Lima por violência doméstica contra a esposa, após vídeos...