Foragida é presa após comentar post da polícia sobre o próprio caso nos EUA

Publicado:

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher comentou em um post do Facebook da polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, que pedia ajuda para localizá-la.

A publicação dizia que Marion Reyes, 36, era tido como foragida após ela remover sua tornozeleira eletrônica. Ela foi pega 7 vezes dirigindo sob influência de álcool ou drogas e, como parte do acordo para não ser presa, ela precisa utilizar o rastreador.
Marion comentou no post para contar sua versão do ocorrido: “Eu nunca removi! Um agente removeu quando eu me entreguei e eles me deixaram ir”.

A polícia de Las Vegas respondeu ao comentário dela: “Então por que não se entregar agora? Vamos resolver isso hoje à noite”.
A mulher foi até uma delegacia e conversou com um agente, segundo o jornal New York Post.

Um juiz ordenou que Marion passasse dois dias presa por perder uma audiência sobre a condução sob efeito de álcool e drogas.
O programa também faz parte do acordo feito pela mulher após ela ser pega em outubro dirigindo sem estar sóbria.

Leia Também: Megaexplosão cósmica é detectada por rede internacional de telescópios

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Greta Thunberg acusa Israel de tentar ‘eliminar’ população da Faixa de Gaza

A ativista sueca Greta Thunberg fez uma declaração forte ao chegar ao aeroporto de Atenas. Ela chegou junto com 170 membros da Flotilha...

Em ligação com Trump, Lula pede revogação de sanções contra o Brasil e combina reunião presencial

Na manhã de hoje, os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos, Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, tiveram uma conversa...

Presidente de Israel afirma que a libertação dos reféns é a ‘chave’ para ‘viabilizar um processo de paz’ 

Em uma conversa franca com a Jovem Pan News, o presidente de Israel, Isaac Herzog, afirmou que o retorno dos reféns sequestrados pelo...