Twitter derruba perfil que divulgou fotos do corpo de Marília Mendonça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Twitter derrubou, nesta segunda-feira (15/5), a conta que André Felipe de Souza Alves Pereira usou para divulgar fotos dos corpos dos cantores Marília Mendonça e Gabriel Diniz. A plataformou demorou quase um mês após a prisão de André para realizar a ação.

André foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no dia 17 de abril. Dez dias depois, a 2ª Vara Criminal de Santa Maria aceitou a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Território (MPDFT) contra André Felipe, que responderá por seis crimes, e determinou a remoção de todo o conteúdo que caracteriza o delito de vilipêndio a cadáver.

O criminoso também fez comentários xenofóbicos, incitou crimes como atentados a escolas e publicou símbolos nazistas, de acordo com a denúncia.

Em despacho expedido no fim de sexta-feira (12/5), a Justiça reiterou a determinação e mandou que fosse expedido ofício para que o Twitter faça, imediatamente, a remoção das imagens na rede social. O documento foi enviado à Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), responsável pela investigação.

Porém, o perfil só foi removido na tarde desta segunda. Preso, André chegou a ameaçar fazer um massacre em uma escola do Distrito Federal.

Veja algumas das publicações nas mídias sociais:

 

 

The post Twitter derruba perfil que divulgou fotos do corpo de Marília Mendonça first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar apreende maconha e LSD no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, Bahia – a Polícia Militar apreendeu maconha e LSD durante patrulhamento no bairro Castelinho, neste domingo (25), por volta das...

Integrantes de torcida organizada do Vitória são presos com arma e explosivos em Pituaçu

Dois torcedores do Vitória, ligados à torcida organizada Imbatíveis, foram presos em flagrante na tarde deste domingo (25) nas proximidades do estádio de...

Veja imagens de UTI que embasam investigação sobre técnicos de enfermagem presos no DF

Três técnicos de enfermagem são presos no DF após mortes de pacientes na UTI do Hospital Anchieta Imagens divulgadas em primeira mão pelo Metrópoles...