Colômbia: crianças e bebê são encontrados vivos após queda de avião

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

As Forças Armadas da Colômbia encontraram com vida três crianças e um bebê que estavam há 17 dias desaparecidos após a queda de um avião, na Colômbia. O acidente ocorreu em um local de mata fechada na Amazônia.

No Twitter, o presidente do país, Gustavo Petro, anunciou que os menores de idade foram encontrados nesta quarta-feira (17/5). As três crianças têm 13, 9 e 4 anos, enquanto o bebê tem apenas 11 meses.

“Depois de um árduo trabalho de busca realizado por nossas Forças Militares, nós encontramos com vida as quatro crianças que haviam desaparecido em um acidente aéreo em Guaviare”, disse. “Uma alegria para o país”.

O jornal El Tiempo informou que, de acordo com uma fonte da Presidência, após o resgate, as crianças estão sob a guarda da Armada Nacional.

O acidente resultou na morte do piloto, Hernando Murcia Morales; da copiloto, Herman Mendoza Hernández; e da mãe das crianças, Magdalena Mucutuy Valencia.

Autoridades disseram à imprensa local acreditar que as crianças tenham saído da aeronave e tentado sobreviver na mata. No local, foram encontradas, por exemplo, frutas que teriam servido de alimento ao grupo.

The post Colômbia: crianças e bebê são encontrados vivos após queda de avião first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desembargadores são convocados para compor quórum em sessão da 4ª Câmara Cível do TJ-BA

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) emitiu nesta semana um decreto para assegurar o quorum na sessão de julgamento da 4ª Câmara...

VÍDEO: Turista americano é flagrado agredindo namorada com mais de 15 socos em elevador no Rio

Um turista americano foi flagrado por câmera de segurança agredindo a namorada dentro de um elevador de um prédio em Botafogo, na Zona...

Sócios de creche alvo do MP foram condenados a pagar R$ 657 mil a banco

Os sócios da creche Casa da Nanny, denunciados pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) por maus-tratos e associação criminosa, já...