Léo Índio é incluído no Inquérito dos Atos Antidemocráticos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sobrinho de Jair Bolsonaro, Léo Índio está sendo investigado pelo Inquérito dos Atos Antidemocráticos no Supremo Tribunal Federal, de relatoria do ministro Alexandre de Moraes.

A PGR solicitou a inclusão de Léo Índio na investigação no dia 17 de abril. O pedido foi acatado pelo STF nesta quarta-feira (16/5).

O notícia-crime contra Léo Índio, protocolada pelo advogado Leonardo Coreicha no dia 17 de janeiro deste ano, foi juntada à Petição 10850 por determinação do ministro do STF Dias Toffoli. Com relatoria de Moraes e em sigilo, a peça processual investiga todos os golpistas que participaram dos atos do 8 de janeiro.

Léo Índio foi também alvo da Operação Lesa Pátria, realizada pela Polícia Federal no dia 27 de janeiro. Agentes cumpriram mandado de busca e apreensão em endereços ligados aos golpistas no Distrito Federal e no Rio de Janeiro.

 

The post Léo Índio é incluído no Inquérito dos Atos Antidemocráticos first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF reconhece por unanimidade racismo estrutural no Brasil e determina ações do poder público

Meta descrição: STF reconhece racismo estrutural no Brasil e determina ações do poder público para enfrentá-lo, incluindo revisão de planos, cotas e protocolos...

Homem mata namorada, foge para casa do pai e diz não lembrar motivação

Leonardo de Souza Ramos, 23, confessou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que matou a namorada Jennifer Caroline Torres da Costa Sousa,...