Padrasto é preso por estuprar e engravidar enteada de 10 anos em Porto Seguro

Publicado:

Um homem, de 46 anos, foi preso acusado de estuprar e engravidar a enteada, de dez anos, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo a Polícia Civil, Welington da Conceição foi preso nesta terça-feira (16) após a confirmação de um exame de DNA. O estupro teria sido cometido há um ano no distrito de Trancoso.

 

A criança, que engravidou após o abuso sexual, teve o bebê no sábado (13), e o padrasto chegou a auxiliar no trabalho de parto, usando uma tesoura para cortar o cordão umbilical. No domingo (14), ela precisou ser levada para um hospital. O Conselho Tutelar foi acionado e ouviu a vítima, que relatou o fato.

 

“A menina deu à luz em casa e teve o cordão umbilical cortado pelo próprio homem com uma faca. Somente no outro dia que a menina teve acesso a um hospital, onde o Conselho Tutelar foi acionado e iniciamos a investigação. Solicitamos ao Judiciário a realização de exames de DNA que comprovaram a paternidade”, relatou a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Elizabeth Salvadeu. 

 

Confrontado com o relato e por ter negado o crime, ele foi submetido a um teste de DNA que comprovou o crime. Após confessar o crime, ele declarou que não se lembrava de ter abusado da enteada, porque estaria alcoolizado.

 

Também ouvida em depoimento, a mãe da criança disse que não conseguia acreditar no abuso sexual porque o investigado “tinha uma boa relação com toda a família”.  O homem segue detido na delegacia de Porto Seguro e deve ser levado para o presídio de Eunápolis, na mesma relação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lobista investigado na “Farra do INSS” gastou quase R$ 1 milhão em joias de luxo em seis meses, aponta Receita Federal

O lobista Danilo Berndt Trento chamou a atenção das autoridades após desembolsar quase R$ 1 milhão em joias de luxo em apenas seis...

Prefeitura de Feira prorroga sindicância sobre vazamento de dados de pacientes com HIV

A prefeitura de Feira de Santana decidiu prorrogar por mais oito dias a sindicância que investiga o vazamento de dados sensíveis de mais...

Golpista é preso em flagrante no Pará após se passar por assessor de governo baiano

Um homem de Juazeiro, Pernambuco, conhecido por aplicar golpes na Bahia, foi preso em flagrante em Belém, Pará, nesta segunda-feira (13)....