Palácio de Buckingham se recusa a falar sobre perseguição de paparazzi contra Harry e Meghan

Publicado:

Na última terça-feira (16/5), o príncipe Harry, Meghan Markle e a mãe da duquesa viveram momentos assustadores ao serem perseguidos por paparazzis por duas horas após deixarem uma premiação em Nova York, o que causou múltiplas colisões e por pouco não terminou em tragédia. A notícia rodou o mundo e foi bastante repercutida, mas o que chamou atenção nesta quarta-feira (17) foi o fato do Palácio de Buckingham ter se recusado a se pronunciar sobre o ocorrido. 

A revista americana People procurou os representantes do Palácio, porém, eles se recusaram a comentar o caso. Esta atitude já era esperada, já que em 2020, Príncipe Harry e Meghan Markle se afastaram de todas as funções reais e se mudaram para os Estados Unidos. Após isso, a Família Real tende a não se pronunciar em nada que envolva o Duque e a Duquesa de Sussex. 

Após o ocorrido, o prefeito da cidade de Nova York, onde aconteceu a perseguição, Eric Adams se pronunciou sobre o assunto. “Está claro que a imprensa, os paparazzis, eles querem o clique certo, eles querem a história certa, mas segurança pública sempre deve vir primeiro. Dois de nossos policiais poderiam ter se machucado”, declarou.

Adams ainda lembrou sobre o caso trágico da morte da Princesa Diana, mãe de Harry, que teve seu carro perseguido por paparazzis e o veículo acabou colidindo em um túnel em Paris: “Nova York é diferente de uma cidade pequena. Você não deveria acelerar em lugar nenhum, mas isso é uma cidade muito populosa e eu acho que todos nós. Eu não acho que tenham muitos que não se lembram como a mãe [de Príncipe Harry] morreu e seria horrível perder testemunhas inocentes durante uma perseguição como esta, e algo acontecer com eles [Harry e Meghan] também, então acho que temos que ser extremamente responsáveis”, alertou o prefeito.

Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

The post Palácio de Buckingham se recusa a falar sobre perseguição de paparazzi contra Harry e Meghan first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF declara inconstitucional lei de Goiás que criou 96 cargos comissionados no Judiciário estadual

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, de forma unânime, que trechos de uma lei do estado de Goiás, que criava 96 cargos em...

Torcedores do Bahia vandalizam ônibus em Salvador e Semob repudia: “Serão responsabilizados em esfera criminal”

No último domingo (2), dois ônibus do sistema de transporte coletivo de Salvador foram vandalizados. O Centro de Controle Operacional indicou que os...

CPMI do INSS avalia pedir prisão de depoente por falso testemunho

Abraão Lincoln Ferreira da Cruz, presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura (CBPA), está no centro de uma investigação por...