Assistir YouTube na televisão será mais frustrante

Publicado:

O YouTube anunciou numa recente apresentação que, em breve, começará a implementar anúncios de 30 segundos nos vídeos vistos no app para televisões e que os usuários não conseguirão evitar.

A empresa destaca que, em vez de dois vídeos consecutivos de 15 segundos, os usuários do app do YouTube para televisões verão apenas um único anúncio com 30 segundos de duração. Além disso, o YouTube também adiantou que começará a testar a exibição de anúncios sempre que os usuários pausarem o conteúdo que estão vendo.

Vale destacar que a empresa não revelou quando é que estas novidades entrarão em efeito, sendo no entanto provável que os utilizadores da app do YouTube para televisões comecem a ver alterações ao longo dos próximos tempos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Snapchat fecha acordo com Perplexity para integrar IA

A partir do início de 2026, o Snapchat contará com uma nova integração de inteligência artificial (IA) desenvolvida pela Perplexity. O serviço já...

Toyota revela estar vendendo mais do que consegue fabricar

A Toyota passa por um momento de crescimento notável, mas enfrenta desafios em sua capacidade de produção. A montadora japonesa anunciou que está...