Assistir YouTube na televisão será mais frustrante

Publicado:

O YouTube anunciou numa recente apresentação que, em breve, começará a implementar anúncios de 30 segundos nos vídeos vistos no app para televisões e que os usuários não conseguirão evitar.

A empresa destaca que, em vez de dois vídeos consecutivos de 15 segundos, os usuários do app do YouTube para televisões verão apenas um único anúncio com 30 segundos de duração. Além disso, o YouTube também adiantou que começará a testar a exibição de anúncios sempre que os usuários pausarem o conteúdo que estão vendo.

Vale destacar que a empresa não revelou quando é que estas novidades entrarão em efeito, sendo no entanto provável que os utilizadores da app do YouTube para televisões comecem a ver alterações ao longo dos próximos tempos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

macOS Tahoe 26 chega com busca Spotlight avançada e integração com iPhone

Tudo sobre Apple O macOS Tahoe 26 já está disponível para usuários de MacBooks e desktops compatíveis. A atualização foi anunciada em junho durante...

Idosa é enganada por golpista que fingia ser um astronauta preso no espaço

Uma idosa de 80 anos, residente na ilha de Hokkaido, no Japão, se tornou vítima de um golpe inusitado....

IA pode ameaçar nossa capacidade de escrita, alerta autor

Sérgio Rodrigues, escritor e romancista, lançou um alerta sobre o uso crescente da inteligência artificial na geração de textos. Ele acredita...