Vitor Hugo assume culpa por gol sofrido pelo Bahia: ‘Erro meu, infantil’

Publicado:

Bahia ficou no empate em 1x1 com o Goiás

Em uma atuação abaixo do esperado, o Bahia ficou só no empate em 1×1 com o Goiás, neste sábado (20), na Arena Fonte Nova. O Esquadrão abriu o placar com Everaldo, mas sofreu o gol do Esmeraldino seis minutos depois, graças a uma falha: Bruno Melo cobrou falta, a barreira abriu e a bola passou pelo meio, estufando a rede tricolor.

Após o fim da partida, Vitor Hugo assumiu o erro. O zagueiro disse que acreditou que Bruno Melo, por ser canhoto, bateria por fora. Assim, quis ampliar o espaço nessa direção. Não deu certo, e a redonda passou exatamente pelo espaço, surpreendendo o goleiro Marcos Felipe.

“Uma lástima a gente ter empatado esse jogo hoje. O time se esforçou, jogou bem. Foi um erro individual meu, infantil até, que a gente sabe que não pode abrir a barreira em uma bola parada. Acabei tentando adivinhar que o canhoto ia bater por fora. Abri, a bola passou no meio, foi um erro meu. Peço desculpas ao meu grupo, principalmente. E ao torcedor, que não merecia esse empate”, lamentou, em entrevista ao Premiere.

Aniversariante do dia, Vitor Hugo disse que sai insatisfeito com o resultado, mas afirma ter visto uma melhora da equipe na etapa final.

“Principalmente no segundo tempo, fomos muito aguerridos. Mudamos a formação, viemos com um time mais ofensivo, conseguimos chegar com mais frequência na área deles, com cruzamentos e finalizações. Quase fizemos o segundo gol. Mas é isso, não tem muito o que lamentar. Hoje, ficar com a cabeça inchada, apesar de ser o meu aniversário. Um resultado desse é triste”, falou.

O técnico Renato Paiva agora volta a ter uma semana cheia para treinar a equipe. O próximo compromisso do Bahia é no domingo (28), contra o Internacional. O jogo, válido pela 8ª rodada da Série A, está marcado para às 16h, no Beira-Rio.

“Vamos trabalhar para que os resultados voltem a acontecer. Um empate assim, dentro de casa, nos deixa bem chateados. Confesso isso. Peço desculpas ao torcedor mais uma vez. Agora, é focar nos próximos jogos. Já vamos ter um jogo difícil fora de casa agora. Vamos focar e voltar a vencer, se Deus quiser”, finalizou Vitor Hugo.

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conheça mais sobre Thiago Couto, novo goleiro titular do Vitória após lesão de Lucas Arcanjo

Thiago Couto, revelado pelo São Paulo, enfrenta um grande desafio após a lesão de Lucas Arcanjo. Com apenas 26 anos, ele se torna...

Dnit impõe restrições para caminhões pesados durante obras em entorno de ponte de Juazeiro

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) anunciou novas restrições de tráfego na Ponte Presidente Dutra, que conecta Juazeiro, na Bahia, a...

Com Caio Alexandre em campo, Bahia segue preparação para duelo contra o Bragantino

O elenco do Bahia seguiu firme na preparação para o confronto contra o Red Bull Bragantino, marcado para este domingo, na...