Mulher morre ao tentar defender mãe de ex-padrasto no interior baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher, de 27 anos, morreu a facadas após tentar defender a mãe em Serrolândia, no Piemonte da Diamantina. O acusado – que é ex-padrasto da vítima e não teve a identidade informada – segue preso nesta segunda-feira (22) à disposição da Justiça. Ele deve responder por feminicídio e tentativa de feminicídio, nos casos da morte da ex-enteada e do crime tentado contra a ex-mulher.

 

Segundo o G1, a vítima foi identificada como Andreza Valéria Nunes Felipe. Ela estava com a mãe e uma prima em um bar na noite do último sábado (20) quando o acusado chegou com uma faca e tentou atacar a ex-companheira. A jovem se colocou entre o suspeito e a mãe, e acabou sendo atingida. A prima dela também ficou ferida ao tentar segurar o agressor.  

 

Feridas, as duas foram levadas pelo Samu ao hospital da cidade, mas Andreza Valéria não resistiu aos ferimentos. O estado de saúda da prima não foi informado. O homem tentou fugir após o crime, mas foi alcançado pela polícia.

 

Ainda segundo informações, o acusado não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. O fato foi registrado na delegacia de Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso é preso por estupro de vulnerável e aliciamento de criança em Piripá

Idoso de 65 anos é preso em Piripá por estupro de vulnerável e aliciamento de menor Um homem de 65 anos foi preso na...

Operação policial localiza dupla e apreende arma de fogo e drogas em Ipiaú

Operação Dominus Áreae, deflagrada pela 55ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ipiaú, resultou na identificação de dois homens e na apreensão de...

Saulo anuncia show gratuito no Jardim dos Namorados

A Pipoca do Saulo, comandada pelo cantor Saulo Fernandes, anunciou nas redes uma edição neste domingo (25) no Jardim dos Namorados, em Salvador....