Paris Hilton lamenta morte de cachorra de 23 anos: “Mais que um pet”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Paris Hilton usou as redes sociais nesta segunda-feira (22/5) para anunciar a morte da cachorrinha chihuahua Harajuku Bitch, que tinha 23 anos de idade. “Ela preencheu minha vida com muito amor, lealdade e momentos inesquecíveis. Ela viveu uma longa, linda e icônica vida, cheia de amor até seu último momento”, disse a empresária.

“Palavras não podem expressar a dor que sinto agora. Ela era mais que um pet. Ela era uma família para mim, uma amiga leal que sempre esteve do meu lado a cada reviravolta que a vida me trouxe. Do glamour e do brilho até os momentos quietos atrás das câmeras, ela sempre esteve lá. Uma pequena bola de pelos que iluminava tudo até nos dias mais escuros”, lamentou Paris.

“Descanse em paz, minha querida. Obrigada por abençoar minha vida com seu amor incondicional. Você vai ser sempre meu anjinho, vou sentir sua falta sempre. Você pode ter ido fisicamente, mas a marca de suas patinhas na minha vida nunca se apagarão. Te amo”, finalizou a socialite.

The post Paris Hilton lamenta morte de cachorra de 23 anos: “Mais que um pet” first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA estabelece calendário de recesso, expediente e suspensão de prazos para 2026

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) regulamentou, por meio de um Decreto, o recesso forense de...

Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 73 anos

O ator Cary-Hiroyuki Tagawa, conhecido por Shang Tsung em Mortal Kombat, faleceu nesta quinta-feira, 4 de dezembro, aos 75 anos. A família confirmou...

EUA planejam proibir a entrada de estrangeiros de mais de 30 países

O governo do presidente Donald Trump planeja endurecer ainda mais as medidas contra estrangeiros nos Estados Unidos. Depois de proibir a entrada de...