Polícia realiza novas buscas em barragem no caso Madeleine McCann

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A polícia portuguesa faz novas buscas por vestígios e provas que ajudem a solucionar o caso Madeleine McCann, desaparecida há 16 anos.

A pedido de autoridades alemãs, a polícia de Portugal realiza uma operação na barragem do Arade, a cerca de 50 km da Praia da Luz, no Algarve. As informações são dos jornais SIC Notícias e CM Portugal.

O local era muito frequentado por Christian Brueckner, o principal suspeito do desaparecimento da menina. Uma casa de Brueckner está localizada perto da barragem.

Nessa terça-feira (23), equipes de mergulhadores começarão buscas debaixo d’água.

Não é a primeira vez que são feitas buscas no local. Em 2008, mergulhadores estiveram na barragem a procura do corpo de Madeleine McCann. Apenas uma meia foi encontrada.

Em 3 de maio de 2007, a menina de três anos sumiu em Algarve, Portugal, durante férias com a família.

Na noite do crime, os pais dela saíram para jantar com amigos em um restaurante próximo e deixaram os filhos no quarto do hotel dormindo. Quando voltaram, Madeleine havia desaparecido sem deixar rastros.

Caso nunca foi solucionado. De 2007 até hoje, Madeleine foi “vista” cerca de 9 mil vezes e em mais de cem países, incluindo a Itália, onde foi confundida com uma sem-teto, mas todas as pistas eram falsas.

Leia Também: Irmã de Madeleine McCann fala pela primeira vez após 16 anos do desaparecimento

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terremoto de magnitude 7 atinge costa nordeste de Taiwan

Um terremoto de magnitude 7 atingiu neste sábado a costa de Yilan, no nordeste de Taiwan, provocando tremores de menor intensidade que foram...

‘Zelensky não tem nada até que eu aprove’, diz Trump antes de reunião sobre Ucrânia

Trump afirma “Vamos ver o que ele tem” antes de reunião com Zelensky sobre fim da guerra na Ucrânia Antes da reunião diplomática para...

Papa Leão XIV pede paz no Oriente Médio e diálogo na Ucrânia

O Papa Leão XIV apresentou, diante de milhares de fiéis na Praça de São Pedro, sua primeira mensagem de Natal antes da bênção...