Homem é procurado por matar ex companheira a facadas em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem é procurado pela Polícia Civil, após matar a ex companheira a facadas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no bairro da Liberdade, em Salvador, onde a vítima morava. 

 

Segundo familiares da vítima, o homem invadiu a casa ex companheira e a golpeou. Natalina dos Santos, de 38 anos, estava separada do suspeito de prenome Anderson, há dois meses. A família de Natalina apontou ainda que o suspeito iniciou uma discussão com a vítima, antes de golpeá-la.  

 

“Ela não estava mais com ele. Nesta madrugada, ele pulou o muro da casa dela pelo quintal, invadiu a casa e acabou fazendo esse assassinato. Passamos uma hora esperando o Samu, e o Samu não deu posição nenhuma. Quem pegou ela e levou ao hospital foi o sobrinho, meu filho, mas quando chegou no hospital disseram que ela já tinha falecido”, disse Eliana dos Santos, irmã da vítima. 

 

O genro de Natalina, Marcos Felipe Reis, também foi esfaqueado ao tentar salvar a sogra. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Geral Ernesto Simões FIlho (HGESF), mas a mulher não sobreviveu aos ferimentos. O jovem segue internado, porém o seu estado de saúde ainda não foi divulgado. 

 

Natalina deixa quatro filhos, um mais velho de 22 anos e a mais nova, uma criança de 3 anos. A família ainda não definiu quando e onde ocorrerá o sepultamento da vítima. O corpo de Natalina segue no Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF

Mulher é detida após dirigir alcoolizada e invadir residência no DF Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (13/12) depois de perder o...

Operação policial em Dias D’Ávila termina com prisão e apreensão de armas e cocaína

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (13), às margens da BA-093, no bairro Jardim Futurama, em Dias D’Ávila, durante...

Ataque na Austrália: polícia diz que vítimas tinham entre 10 e 87 anos

Autoridades de Sidney informaram que as vítimas do ataque durante a celebração de Hanukkah tinham entre 10 e 87 anos. O tiroteio deixou...