Homem passa a mão e agarra corretora grávida em vistoria de imóvel

Publicado:

São Paulo – Um homem foi preso em flagrante por estupro pela Polícia Militar, na Chácara Belenzinho, zona leste de São Paulo. A vítima é uma corretora de imóveis de 24 anos que foi fazer uma vistoria para receber as chaves de um imóvel alugado pelo agressor.

Segundo a PM, a mulher está grávida e o homem, de 29 anos, a teria assediado, passando a mão nas partes íntimas dela, e a agarrado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou ao Metrópoles que a corretora conseguiu fugir, se trancou em outra casa e ligou para a imobiliária, que acionou a PM.

O homem foi conduzido ao 56º DP, e o flagrante formalizado. O caso ocorreu nessa quarta-feira (24/5).

De acordo com a Lei 12.015, de 2009, estuprar é ter conjunção carnal (relação sexual) ou praticar qualquer outro ato libidinoso, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.

Ou seja, práticas como sexo oral, toques íntimos, forçar que a vítima masturbe o criminoso ou masturbá-la sem consentimento e um beijo forçado podem ser tipificadas como crime de estupro.

The post Homem passa a mão e agarra corretora grávida em vistoria de imóvel first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos de tráfico são presos pela PM no bairro do Uruguai, em Salvador

Uma ação do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) culminou na prisão de dois suspeitos de tráfico no bairro do Uruguai, em Salvador. A operação...

Crime da 113 Sul: após 15 anos preso, homem inocentado deixa a Papuda

Após 15 anos de prisão no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, Francisco Mairlon Barros Aguiar recebeu seu alvará de soltura na terça-feira,...

Júri de PM por tentativa de homicídio prescreve após 26 anos de espera; caso ocorreu em Mata de São João

Um processo de tentativa de homicídio que ocorreu há 26 anos em Mata de São João, na...