Prefeito de Milagres repudia denúncia das inexistentes irregularidades na venda de combustíveis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Foi veiculada matéria nos sites de notícias, registrando que o Município de Ibiquera teria contratado, irregularmente, a empresa CRM Comercial de Derivados de Petróleo Ltda, da qual o empresário Cézar de Aderio é sócio, para aquisição de combustíveis.

O empresário enfatiza que a empresa do qual é sócio, é sediada no Município de Itaberaba, na BR 242, há mais de 12 anos, atendendo ao mercado, sempre observando as Leis, pelo que, sequer, responde a algum processo Judicial em razão de funcionamento irregular, prezando sempre pela lisura e bom atendimento a seus clientes.

O conceituado empresário Cézar de Adério informa que a empresa da qual é sócio participou do certame licitatório e que o procedimento da licitação ocorreu de forma regular, obedecendo ao que determina a Lei que rege a matéria, qual seja 8.666/93.

Enfatiza o empresário, que houve publicação do Edital no Diário Oficial do Município, atendendo ao que dispõe a lei de licitações, e , por isso, habilitou-se no certame, apresentando a documentação toda regular.

O empresário destaca que, por se tratar de fornecimento a Município, cuja demanda é, rotineiramente, grande, devido às inúmeras solicitações de viagens para a capital do Estado, principalmente na área de saúde, entende que o consumo de combustíveis dos veículos, estão dentro da normalidade, sem qualquer excesso, pois, ao se fazer as contas dos valores gastos nos anos de 2017, 2018, 2019, encontra-se um consumo médio da importância de R$ 23.000,00 ao mês.

O empresário destaca, também, que a empresa não abastecia veículos particulares, mas, tão somente, os veículos do Município de Ibiquera, que eram conduzidos pelos motoristas do ente público.

Registra, ainda, o empresário, que conhece o Prefeito de Ibiquera, com quem tem boa relação, entretanto, não gozam de amizade íntima.

Continua o empresário, observando que gere sua empresa com organização, planejamento, responsabilidade, por isso é reconhecido como empresário de respeito, e que nunca participou de qualquer irregularidade no abastecimento de veículos seja de quem for e que, jamais, colocaria em risco o bom nome de sua empresa, ainda mais para vender o insignificante valor de R$ 23.000,00 por mês, que corresponde tão somente a 0,38% do faturamento mensal.

O empresário afirma que a denúncia foi feita por vereadores da oposição de Ibiquera com o propósito de prejudicar o Prefeito, o que, por consequência, envolveu seu nome.

O empresário registra que jamais participou de qualquer contratação irregular, seja com o Município de Ibiquera, seja com outro ente público, seja na área privada, e que a administração de sua empresa se dá observando as leis, quer na contratação de pessoal, quer no recolhimento de tributos, quer, enfim, em todas as áreas em que a empresa se relaciona.

Finaliza o empresário afirmando que nada tem a ver com a política de Ibiquera, por isso, ao querer prejudicar o Prefeito deste Município, a oposição, através de seus vereadores, deveria respeitar a empresa e não colocar seu nome em devaneios políticos, o que resultaria, não fosse o conceito de seu sócio, em irreparável prejuízo a este. Entretanto, continua o empresário, finalizando, que no momento oportuno tomará as medidas judiciais cabíveis levando os citados vereadores às barras da Justiça para que respondam criminalmente e civilmente pelas difamação e injúria perpetradas contra si.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é atropelado em trecho da BR-116 no Vale do Jiquiriçá; polícia investiga motorista que fugiu do local

Atropelamento com fuga na BR-116 deixa vítima fatal em Jaguaquara Um homem de 35 anos, Marciel Santana Meneses, morreu após ser atropelado na...

Santa Luzia é celebrada por devotos e fiéis durante festejo popular em Salvador; saiba mais

A Igreja Nossa Senhora do Pilar e Santa Luzia, da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, celebra neste sábado, 13 de dezembro, a...

MPF arquiva inquérito que apurava redução de vagas para egressos do Bacharelado Interdisciplinar da Ufba

MPF na Bahia arquivou o Inquérito Civil que apurava a oferta de vagas em um processo seletivo extraordinário da UFBA. O procedimento foi...