O goleiro e capitão do Santos, João Paulo, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (5/5), para rebater a polêmica publicada pelo portal Superesportes, afirmando que ele e outros jogadores do elenco teriam se incomodado com uma ação de marketing do clube, que embarcou torcedores no mesmo avião que a comitiva do clube rumo à Argentina para a partida contra o Newell’s Old Boys, pela Sul-Americana.
Pelo Instagram, o goleiro santista negou que teria se incomodado com a ação de marketing. Ele chamou a matéria de mentirosa, afirmou que ele e outros jogadores se reuniram com o presidente Andres Rueda, mas que este não teria sido o motivo do encontro.
“Em momento algum, contudo, tratamos da ação de marketing promovida pelo clube para nos queixarmos da presença dos nossos torcedores na delegação para a Argentina e tampouco ameaçamos não embarcar para um compromisso tão importante pela Sul-Americana”, escreveu o goleiro.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Cerca de 20 torcedores viajaram com o elenco rumo a Rosário, onde o Peixe acabou sendo derrotado na última terça (2/5) por 1 x 0. Segundo o Superesportes, a ação teria incomodado João Paulo, o goleiro reserva Vladimir, o zagueiro Eduardo Bauermann e os meias Lucas Lima e Alison, que teriam procurado o presidente do clube para se queixarem do modelo.
Em nota, o Santos também rechaçou que os jogadores tenham se reunido com o mandatário para reclamar da ação, mas sim alinhar os objetivos da temporada.
O Santos volta a campo neste sábado (6/5). O Peixe joga fora de casa, contra o Cruzeiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
Comentários Facebook