As mentiras que a mulher de Daniel Alves também conta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Daniel Alves está preso há quatro meses, acusado de estuprar uma jovem espanhola, no final de 2022, e o caso dele mantém quase diariamente espaços generosos na mídia de todo o mundo.

Daniel já mudou de versão umas cinco vezes. Mas o ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira não está sozinho nessas “idas e vindas”. A modelo Joana Sanz, sua esposa, também muda de opinião a todo momento, como anotamos a seguir:

Ela publicou trechos de um livro, dizendo que“às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso”; Poucos dias depois, escreveu de próprio punho uma carta em que justificava a sua decisão de separar-se do ex-jogador brasileiro: “é preciso cuidar de mim”; Em outro momento de desabafo, lamentou o fato de Daniel ter se envolvido nesse escândalo, enquanto a mãe dela estava “morrendo de câncer num hospital”; Mais recentemente, surgiu uma estranha informação de que Joana estaria recebendo dinheiro de Daniel Alves para manter as aparências. Joana então declarou que as notícias sobre divórcio eram “inventadas pela mídia”; E agora, numa entrevista à emissora “Telecinco”, a modelo surpreendeu e disse que fala com Daniel todos os dias: “Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim”, revelou. Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

The post As mentiras que a mulher de Daniel Alves também conta first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Santos quita dívida com ex-técnico e aguarda fim de punição da Fifa

O Santos quitou a dívida com o ex-técnico Fabián Bustos, depositando R$ 4,7 milhões em sua conta. Com isso, o clube espera o fim da punição da Fifa para poder contratar e registrar novos atletas. O comunicado da quitação foi divulgado no site oficial do Santos, que enviou os comprovantes de pagamento para a entidade

Justiça atende pedido e filho caçula de Zagallo herda maior parte da herança

A Justiça do Rio de Janeiro determinou Mário Cesar, filho mais novo Mário Jorge Lobo Zagallo, como inventariante e herdeiro da maior parte da fortuna do ex-jogador, que faleceu em 5 de janeiro deste ano. O pedido atendeu ao desejo do Velho Lobo deixado em seu próprio testamento antes dele morrer. Segundo Zagallo, ele estava

Clube de Messi nos EUA oficializa contratação da promessa argentina Federico Redondo

O Inter Miami, time do astro Lionel Messi, oficializou a contratação do volante Federico Redondo, de 21 anos, que estava no elenco da seleção da Argentina no Pré-Olímpico Sul-Americano. Filho do ex-jogador do Real Madrid Fernando Redondo, Federico reforçará a equipe da Flórida na MLS (Major League Soccer). A transferênciafoi confirmada após dias de negociações.