Assistir YouTube na televisão será mais frustrante

Publicado:

O YouTube anunciou numa recente apresentação que, em breve, começará a implementar anúncios de 30 segundos nos vídeos vistos no app para televisões e que os usuários não conseguirão evitar.

A empresa destaca que, em vez de dois vídeos consecutivos de 15 segundos, os usuários do app do YouTube para televisões verão apenas um único anúncio com 30 segundos de duração. Além disso, o YouTube também adiantou que começará a testar a exibição de anúncios sempre que os usuários pausarem o conteúdo que estão vendo.

Vale destacar que a empresa não revelou quando é que estas novidades entrarão em efeito, sendo no entanto provável que os utilizadores da app do YouTube para televisões comecem a ver alterações ao longo dos próximos tempos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo planeja implantação da TV 3.0 com cronograma responsável e foco em inclusão digital

O Ministério das Comunicações esclarece que nenhum brasileiro será prejudicado com a implantação da TV 3.0. A Pasta reforça que a introdução da TV...

8 melhores filmes com Jim Carrey para assistir no streaming

Uma nova geração acaba de descobrir o talento de Jim Carrey, especialmente após seu papel como o vilão Dr. Robotnik nos filmes live-action...

Robô da Nasa capta imagens de aurora boreal nos céus de Marte

O rover Perseverance, da NASA, fez história ao registrar uma aurora boreal em Marte pela primeira vez. A imagem revela um céu marciano...