Bolsonaros avaliam que Moro não defende ex-presidente no Senado

Publicado:

Um fato registrado pela família Bolsonaro nos primeiros cem dias de Sergio Moro no Senado é que o ex-ministro de Jair Bolsonaro não defendeu o ex-presidente nenhuma vez. Os Bolsonaro contavam que Moro saísse em defesa de Bolsonaro nos embates com os governistas na Casa.

A avaliação no clã é que, até agora, Moro só saiu em socorro de si mesmo, seja tentando rebater críticas ao mandato ou à Lava Jato.

A relação Moro-Bolsonaro tem idas e vindas. Em 2018, aceitou ser ministro da Justiça de Bolsonaro na mesma semana em que o ex-presidente foi eleito ao Planalto. Em 2020, se demitiu da pasta acusando o então presidente de interferir na Polícia Federal.

Mais dois anos depois, ensaiou ataques a Bolsonaro na própria campanha presidencial, que durou pouco. No segundo turno, já como senador eleito, declarou apoio ao ex-chefe e chegou a acompanhá-lo nos debates de TV.

The post Bolsonaros avaliam que Moro não defende ex-presidente no Senado first appeared on Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeito de duplo homicídio em Itamaraju é preso em ação conjunta no Pará

Na manhã de 26 de julho de 2025, a Polícia Civil da Bahia, em ação colaborativa com a Polícia Civil do Pará, prendeu...

Chuva forte cancela corrida da Fórmula 3 em Spa e impede distribuição de pontos

O espetáculo da Fórmula 3 em Spa-Francorchamps, que deveria ser um dia de adrenalina e emoção, se transformou em um verdadeiro desafio diante...

Corpo de mulher é achado em freezer e filho é o principal suspeito

Em um episódio perturbador em Colombo, Paraná, um corpo foi encontrado dentro de um freezer. A vítima, Jaqueline da Silva, de 59 anos,...