Brasileirão: Fluminense recebe o Vasco nos embalos de sábado à noite

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Neste sábado (6/5), às 21h, Fluminense x Vasco fazem Clássico dos Gigantes no Maracanã, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense chega para o confronto vindo de um placar histórico pela Libertadores, após golear o River Plate por 5 x 1, maior derrota do time argentino na história da competição.

O clássico também está recheado de expectativa pois hoje, o Fluminense joga o futebol mais bonito do país e com pinta de campeão. Em 2023 são 23 jogos disputados, onde o clube das Laranjeiras soma 17 vitórias, um empate e cinco derrotas.

Além disso, são 54 gols marcados, sendo 23 anotados pelo argentino German Cano, ex-jogador do Vasco.

Além da fase goleadora de Cano, outros jogadores como Paulo Henrique Ganso, maestro Tricolor, John Arias, o motorzinho do elenco, André, pitbull no meio-campo, Alexsander, jovem promessa que vem se destacando, e o experiente goleiro Fábio também merecem destaque.

Vasco Já pelo lado vascaíno, há a difícil missão de frear o Tricolor comandado por Fernando Diniz. O momento é completamente distinto tanto no ano quanto no último confronto.

O Vasco chega para o confronto tendo perdido na rodada passada para o Bahia, por 1 x 0, em pleno São Januário.

E se o Fluminense vive um conto de fadas com Germán Cano, Pedro Raul ainda tenta se encontrar no Gigante. Além dos pênaltis perdidos, o atacante marcou apenas um gol nos últimos seis jogos. Em 2023 são 8 tentos anotados em 16 partidas disputadas pelo Gigante da Colina.

The post Brasileirão: Fluminense recebe o Vasco nos embalos de sábado à noite first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Popó nocauteia ex-BBB Bambam em 36 segundos; assista

O boxeador Popó nocauteou o ex-BBB Bambam em apenas 36 segundos, vencendo a principal luta do Fight Music Show 4 na madrugada deste domingo, 25. O tetracampeão mundial disparou uma sequência de golpes, forçando o primeiro vencedor do Big Brother Brasil a se segurar nas cordas do ringue para não cair, em um nocaute rápido

Rayssa Leal é vice-campeã da etapa de Paris da Street League Skateboarding

Atual campeã da Street League Skateboarding (SLS), a skatista brasileira Rayssa Leal começou a temporada 2024 da competição com um segundo lugar, neste sábado, 24, na etapa de Paris A medalhista olímpica só ficou atrás da australiana Chloe Covell na competição disputada na França. A atleta brasileira somou 31,2 pontos na final, contra 32,2 da

Corpo de Wilson Fittipaldi, ex-piloto de F-1, é homenageado em pista de Interlagos

O corpo do ex-piloto de Fórmula 1 (F1) Wilson Fittipaldi Jr. foi homenageado na manhã deste sábado, 24, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma das figuras pioneiras e mais marcantes do automobilismo brasileiro, o ex-piloto morreu na sexta-feira, aos 80 anos de idade. Wilsinho, como era carinhosamente conhecido, estava internado desde o último