Cinco homicídios são registrados em Feira de Santana em menos de 24 horas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A quinta-feira (25), em Feira de Santana, foi marcada pela violência. Em menos de 24 horas foram registrados cinco homicídios, elevando para 27 o total de assassinatos no mês e para 145 no ano. Todas as vítimas foram mortas a tiros.

 

O primeiro crime foi registrado por volta das 9h, quando Josias Lima Oliveira, de 19 anos, foi assassinado no residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo.

 

Pela tarde, os corpos de dois jovens, ainda não identificados, foram encontrados às margens de um riacho localizado na Rua D (Conder), no bairro Conceição.

 

Já no início da noite, André Luiz Atayde Porto, de 29 anos de idade, foi morto na residência onde morava, no bairro São João.

 

E Robson Brito da Silva, de 19 anos, morreu na manhã, também de quinta-feira, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi socorrido para a unidade após ser baleado no distrito de Tiquaruçu, na noite anterior, mas não resistiu. As informações são do Acorda Cidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Piano ao cair da tarde: “soco no coração” teria matado Alexei Navalny

A mãe de Alexei Navalny, o principal oposicionista ao tirano  Vladimir Putin, afirmou hoje que está sendo “chantageada” por autoridades russas.  Segundo Lyudimila Navalnaya, essas autoridades lhe disseram que Navalny, preso político condenado à prisão na Sibéria, morreu de causas naturais, uma evidente mentira — e acrescentaram que só liberariam o corpo se a família

Arrecadação federal atinge R$ 280 bilhões e bate recorde em janeiro

A arrecadação da União com impostos e outras receitas teve um aumento leve, atingindo R$ 280,63 bilhões em janeiro, de acordo com informações divulgadas pela Receita Federal. Esse valor representa um crescimento real de 6,67% em comparação com o mesmo período do ano anterior. É o maior montante registrado para o mês de janeiro desde

Ex-juiz do TJ-BA, Sérgio Heathrow morre aos 47 anos em São Paulo

O ex-juiz do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Sérgio Luis Rocha Pinheiro Heathrow, 47 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (22) em São Paulo. A causa da morte não foi informada.    Ele foi aposentado compulsoriamente do cargo em maio de 2015, após investigação por suposta apropriação indevida de dinheiro público. À época, o