Cruzeiro x Santos: onde assistir, horário e escalações

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dia de duelo tradicional do futebol brasileiro. Após três anos, Cruzeiro e Santos voltam a se enfrentar pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (6/5), a Raposa recebe o Peixe em duelo que pode colocar o vencedor mais próximo do G4.

Após uma semana inteira de treinos, o Cruzeiro retorna a campo para enfrentar o Santos. No último compromisso a equipe mineira venceu o Red Bull Bragantino por 3 x 0 e saltou para a 6ª colocação. Essa foi a segunda vitória do time comandado por Pepa no Brasileirão.

O Santos chega depois de ter vencido a primeira no Brasileiro diante do América-MG, em uma virada alucinante por 3 x 2. Os três pontos afastaram o Peixe da zona de rebaixamento e o colocaram na 11ª posição com 4 pontos somados.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis):
Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Nikão e Gilberto. Técnico: Pepa.
Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim (Maicon) e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi, Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo (Deivid Washington) e Daniel Ruiz. Técnico: Odair Hellmann.
Data: sábado (6/5)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo
Horário: 16h
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Premiere

The post Cruzeiro x Santos: onde assistir, horário e escalações first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Advogada de Daniel Alves irá recorrer da sentença por agressão sexual

A advogada de defesa de Daniel Alves, Inés Guardiola, afirmou que irá recorrer da sentença que condenou seu cliente a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual em uma boate de Barcelona. Ela continua acreditando na inocência de Alves e pretende visitá-lo na prisão ainda hoje para explicar a decisão. A defesa está

Daniel Alves é condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro na Espanha

O ex-jogador Daniel Alves foi sentenciado a 4 anos e meio de prisão por estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate na Espanha, em dezembro de 2022. O tribunal de Barcelona concluiu que a vítima não consentiu com a relação sexual, resultando na condenação do atleta. A defesa de Alves fez um depósito

Santos solicita e São Paulo libera mais ingressos para jogo no Morumbi

A diretoria do Santos solicitou e o São Paulo autorizou a liberação de mais 4.449 ingressos para o jogo contra o São Bernardo, no MorumBis, pelo Campeonato Paulista. A alta demanda da torcida santista levou a essa decisão, que aumentou a capacidade inicial de 38 mil lugares. Os novos bilhetes estarão disponíveis em diversos setores