Energético batizado: preso suspeito de dopar e roubar ex-participante de reality

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

São Paulo – A Polícia Civil prendeu um dos homens acusados de aplicar o golpe do “boa noite, Cinderela” no influenciador digital Tacito Cury e em um amigo dele. Tacito participou recentemente do reality A Grande Conquista e foi dopado com um energético batizado.

O suspeito, de 22 anos, foi encontrado em um imóvel localizado na Sé, no centro de São Paulo.

A equipe de investigação identificou três suspeitos de envolvimento no crime por meio de câmeras de segurança.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos fizeram amizade com o influenciador e seu amigo ainda na fila de uma boate, localizada em Pinheiros. Dentro do estabelecimento, doparam as vítimas colocando substâncias em seus energéticos. O caso ocorreu em abril e o suspeito preso nessa segunda-feira (22/5).

Os dois homens foram levados para o apartamento do influenciador, onde começaram a perder a consciência. Ao acordarem, encontraram o imóvel revirado e perceberam que seus pertences, bem como seus cartões bancários e celulares, haviam sido roubados.

Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram o momento em que Tacito chega ao local acompanhado de dois dos suspeitos, por volta das 7h. É possível ver um dos suspeitos oferecendo mais energético à vítima.

O amigo de Tacito chega pela garagem, em um veículo, com outro suspeito. De acordo com o testemunho deles, os dois ficaram mais de 14 horas “apagados”.

A polícia identificou um estabelecimento, localizado no bairro da Liberdade, onde os suspeitos usaram os cartões das vítimas. Foi cumprido mandado de busca e apreensão no local e apreendidas três máquinas de cartão.

No imóvel em que o homem foi preso, foram apreendidos relógios, celulares e perfumes. Também foram encontrados durante as buscas outras máquinas de cartões, além de cheques em branco e preenchidos, documentos usados para a impressão de cédulas de identidade, uma impressora e um notebook.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, do Jardins. A polícia segue em busca dos outros dois suspeitos.

The post Energético batizado: preso suspeito de dopar e roubar ex-participante de reality first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi tenta reconciliação com Mani Reggo: “Vou gritar pro mundo”

Depois de Davi Brito anunciar que pretende ter uma conversa séria com Mani Reggo, o campeão do BBB24 usou as redes sociais para esclarecer o que vem acontecendo no relacionamento, de um ano e seis meses. “Vou gritar pro mundo a mulher gigante que você é”, escreveu no Instagram. “Mani, é uma loucura tudo que

Casais famosos que se separaram ano passado

As celebridades passam por relacionamentos em hipervelocidade - ou pelo menos é isso que parece para quem está tentando acompanhar quem está com quem. Há um monte de famosos se juntando e se separando todos os dias. Estamos testemunhando casais cada vez mais inesperados ficando juntos, enquanto isso, casais que pensávamos que durariam muito tempo

Bebê é retirada viva do ventre da mãe morta em ataque aéreo em Gaza

Uma recém-nascida palestina foi salva do ventre da mãe, que foi morta num dos ataques aéreos israelitas durante a noite de sábado contra a cidade de Rafah, no sul da Faixa de Gaza, que matou 13 pessoas, incluindo nove crianças. A mulher grávida, Sabreen Al-Sheikh, perdeu a vida juntamente com o seu marido Shokri e