Entrega de títulos dominiais para teixeirenses ocorre na próxima quinta (18)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

REGULARIZACAO 1152x768 1

A Secretaria de Habitação da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará a entrega dos títulos dominiais do bairro Liberdade II na Escola Municipal São Lourenço na próxima quinta-feira (18).

A ação é resultado do cadastro socioeconômico dos moradores das respectivas regiões por equipes da pasta, a fim de  legalizar o imóvel do cidadão que está localizado em área pública pertencente ao município. Com isto, o município garante a propriedade definitiva ao cidadão. Futuramente, mais títulos serão entregues aos teixeirenses cadastrados, à medida que os processos judiciais são concluídos.

Informações sobre o evento

Dia: 18/05/2023 (quinta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Escola Municipal São Lourenço – Rua da Bandeira, 141, São Lourenço

O post  Entrega de títulos dominiais para teixeirenses ocorre na próxima quinta (18) apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher é presa após desligar sonda que alimentava o filho de 3 anos

Goiânia – Uma mulher foi presa por maus-tratos contra o próprio filho, de apenas 3 anos, após desligar a sonda que ele utiliza para se alimentar. Segundo informações da Força Tática do 7º BPM, o menino é portador de paralisia cerebral e foi encontrado “desfalecido”. Além disso, ela também foi autuada por tráfico de drogas.

Tragédia no RS: “Não é hora de procurar culpados”, diz Eduardo Leite

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou em entrevista coletiva, neste domingo (5/5), que “não é hora de procurar culpados” pela tragédia ambiental causada pelas enchentes no estado. “Não é hora de procurar culpados, não é hora de transferir responsabilidades. A gente vai ter que trabalhar à altura do que o

RS: 2 pessoas morrem durante transferência de hospital após temporais

Duas pessoas que estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), no Rio Grande do Sul, morreram durante evacuação do prédio nesse sábado (4/5). Inicialmente, a informação era de que nove pacientes faleceram na transferência, mas o rumor foi descartado. Os dois pacientes estavam em situação gravíssima e