Família é feita refém após suspeito trocar tiros com a PM em Tancredo Neves

Publicado:

SUSPEITO

Uma família foi feita refém no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na tarde segunda-feira (29). O suspeito invadiu uma casa, na Rua Paraíso, onde estavam um homem de 29 anos e os filhos: uma criança de 10 anos, duas de 7 anos e um menino de 2 anos. Os moradores foram liberados no início da noite, após três horas de negociações.

O suspeito, um homem de 22 anos, trocou tiros com a Polícia Militar na Rua Bahia e invadiu o imóvel na fuga por volta das 15h. O pai estava alimentando as crianças quando foi surpreendido pelo criminoso.

Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da 23ª CIPM / Tancredo Neves acompanharam a ocorrência.

Segundo a TV Bahia, a mãe do suspeito participou das negociações. Ele se rendeu e liberou os reféns por volta das 18h30. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A mãe das crianças chegou no local ao final das negociações.

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A partir de agosto pacientes do SUS poderão ser atendidos por planos de saúde

O programa Agora Tem Especialistas permitirá que dívidas de prestadoras privadas de saúde sejam convertidas em atendimentos a pacientes do SUS

Ranking do Saneamento 2025: veja os 20 melhores municípios em tratamento de água e esgoto

Campinas (SP) lidera entre os 100 municípios mais populosos do país, seguida por Limeira (SP) e Niterói (RJ)

Ultraprocessados: alerta nas embalagens sobre risco de câncer poderá ser obrigatório

Proposta em discussão no Senado obriga fabricantes a incluírem nas embalagens advertência visível sobre o potencial cancerígeno desses alimentos. Consumo cresce e preocupa especialistas em saúde pública