Os dois times se enfrentaram na tarde deste domingo (28), no Estádio Municipal de Futebol Nailton Batista de Oliva.
O primeiro tempo foi marcado por maior volume de jogo da equipe do Guarani, sem contudo, a defesa segurar o adversário, que aproveitou mais a posse de bola com várias finalizações, exigindo do goleiro diversas defesas.
As duas equipes entraram em campo com muita vontade de garantir a vaga na final, ainda assim o placar terminou em empate sem gol no apito do fim do primeiro tempo.
Mal havia começado o segundo tempo, um lance no meio de campo terminou com a expulsão de Manoel (camisa 2 do Guarani) e Charles (camisa 21 do Favela).
Muitos cartões amarelos e várias outras expulsões e o placar continuava em zero. Há poucos minutos do final, o camisa 7 do Favela Invadiu a pequena área, driblou o zagueiro, driblou o goleiro e, com tranquilidade, fez o gol da vitória e da classificação para a grande final da competição.
A equipe do Guarani lutou até o último minuto, mas não conseguiu empatar, amargando a segunda derrota na semifinal, depois de também perder para o EMA, na partida disputada na última quarta-feira (24).
A grande final será disputada por Favela e Ema no domingo dia 11 de junho, às 15h00, no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva.
LESÃO GRAVE: Quando ia finalizar um lance na pequena área, o camisa 11 da equipe do Favela, João Maurício caiu de mal jeito e deslocou o ombro, numa contusão grave. Após atendimento ainda no campo, com auxílio da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do médico Dr. Marcos Mascarenhas, o jogador foi transferido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 Horas do Prado.
Comentários Facebook