Final da Champions League terá cantora brasileira como atração

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A final da Champions League da temporada 2022/23, que será disputada entre Manchester City e Inter de Milão, terá uma cantora brasileira como atração: Anitta foi confirmada pela Uefa nesta quarta-feira (24).

Ela vai cantar com o nigeriano Burna Boy. A apresentação acontece antes do início da decisão. Ao anunciar Anitta, a Uefa descreveu a brasileira como um “fenômeno global”.

– Estou muito entusiasmada pela notícia. Estou encantada por participar do espetáculo da final, e mal posso esperar para cantar ao lado do Burna Boy. Vamos proporcionar um espetáculo imperdível para os torcedores – disse Anitta.

A apresentação será transmitida para mais de 200 países por canais de TV e pelas páginas da Uefa no YouTube e TikTok, além do site oficial da entidade.

Manchester City e Inter de Milão fazem final da Champions League

No próximo dia 10 de junho, no estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, Manchester City e Inter de Milão vão fazer a grande final desta edição da Champions League.

O City, que passou por RB Leipzig, Bayern de Munique e Real Madrid no mata-mata, nunca conquistou a taça europeia.

A Inter de Milão deixou para trás Porto, Benfica e Milan. O time italiano tem três títulos no torneio: 1963/64, 1964/65 e 2009/10.
image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Milão proíbe venda de sorvetes e bebidas nas ruas após a meia-noite

A cidade de Milão, na Itália, implementou uma nova legislação que restringe a venda de sorvetes e bebidas que possam ser consumidos nas ruas depois da meia-noite, após excesso de reclamações de moradores sobre o barulho e a agitação noturna. Citado por jornal italiano, o vereador Marco Granelli disse que a lei foi criada visando

Premiê espanhol cancela agenda pública e cogita renunciar ao cargo após denúncias contra a esposa

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, analisa renunciar ao cargo após a denúncia contra sua esposa, Begoña Gómez, por suposta corrupção, e prometeu comunicar sua decisão no próximo dia 29 de abril. O premiê cancelou sua agenda público por alguns dias para poder tomar a sua decisão. Sanchez foi reeleito primeiro-ministro no ano passado após

Kate Middleton recebe título inédito do rei Charles III em meio a luta contra o câncer

O rei Charles III concedeu a Kate Middleton um título inédito, tornando-a Companheira Real da Ordem dos Companheiros de Honra. . Essa é a primeira vez que um membro da família real recebe esse título, que reconhece grandes feitos nas áreas das artes, ciência, medicina e serviço público. A Ordem dos Companheiros de Honra conta