TAGS

Homem é preso após matar cachorro que estaria comendo suas galinhas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso em flagrante por maus tratos a animais e porte ilegal de arma de fogo nesta quinta-feira (4), por policiais da Delegacia Territorial de Planalto. Conforme apuração de local de crime, ele deu um tiro em um cachorro no Povoado de Vereda Novo, naquele município.

 

“Recebemos informações pelo tutor, que o animal foi alvejado por disparo de arma de fogo na frente do filho, de três anos. Em depoimento, o acusado alega que o cachorro estaria supostamente comendo suas galinhas”, explicou a delegada titular da DT/Planalto, delegada Karla Rodrigues de Souza.

 

O homem foi autuado em flagrante na unidade policial e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A arma do crime será encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia; paulista dirigia pela Chapada Diamantina quando foi detido

Um foragido da Justiça por não pagar pensão alimentícia foi preso neste domingo (3) em um trecho da BR-242 de Ibitiara, na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante ocorreu neste domingo (3), perto do povoado Lagoa do Dionísio. O acusado dirigia um VW/ Gol quando foi abordado pelos policiais rodoviários.  

Ossada humana é encontrada em assentamento na zona rural de Santa Inês

Uma ossada humana foi encontrada em uma cova rasa, neste domingo (03), em um assentamento na zona rural de Santa Inês, município do Vale do Jiquiriçá.   Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a ossada foi identificada, em primeiro momento, como masculina. Os restos mortais foram encontrados numa região de acesso à Fazenda Aratinga.

Na Alemanha, Jerônimo apresenta potencial da Bahia para atrair mais investimentos

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou nesta segunda-feira (4), em Berlim, do Fórum Empresarial Brasil-Alemanha, que reuniu cerca de 200 empresários e representantes do governo dos dois países para discutir a economia e os negócios entre eles.   Com a presença do presidente Lula e dos ministros Fernando Haddad (Economia), Marina Silva (Meio Ambiente) e