Grupos criminosos que rivalizam entre si e são responsáveis por homicídios e o tráfico de drogas foram alvo da “Operação Rixa”, deflagrada pela Polícia Civil, no município de Eunápolis, na manhã desta quarta-feira, dia 03 de maio.
A neutralização desses grupos envolveu o trabalho de centenas de policiais no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão, com quatro deles cumpridos em unidades prisionais.
Também estão sendo realizadas 14 transferências para regime disciplinar diferenciado, como medida para internos, em decorrência de atividade criminosa dentro da prisão.
As transferências contam com a participação de equipes da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização), com o apoio de guarnições da Polícia Militar.
Participaram da ação centenas de policiais civis, que atuam em Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Brumado e Itapetinga, além do apoio do COE (Comando de Operações Especiais), GRAER (Grupamento Aéreo da Polícia Militar), CIPE/Mata Atlântica e Rondesp Sul.
Comentários Facebook