Polícia prende três pessoas acusadas de traficar drogas em Itamaraju

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Os três foram presos durante abordagem policial, realizada na noite da última sexta-feira (26), no Bairro Bela Vista, na cidade de Itamaraju.

Duas guarnições do serviço de Motopatrulhamento da 43ª CIPM flagrantearam os acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

monique mascarenhas presa por trafico de drogas em itamaraju
Os três foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas

Kayky Guedes Santos (19 anos), Carlos José da Conceição Braúna (34 anos), ambos moradores da Aldeia Pequi, em Comuruxatiba, e Monique Barbosa Mascarenhas de Moura (37 anos, servidora pública da Prefeitura de Itamaraju) foram presos em flagrante e seguem custodiados na carceragem da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da Justiça.

Os policiais estavam em ronda pela Rua Carlos Gomes, quando avistaram os dois acusados saindo de uma residência numa motocicleta, em atitude suspeita.

Durante abordagem e revista pessoal foram encontradas porções de cocaína com os dois homens. Na casa de onde eles saíram foram localizadas mais drogas, balanças de precisão, munições, material para embalagem e dinheiro. A operação totalizou na apreensão de 117 gramas de cocaína, 1.560 pedras de crack, um tablete de maconha de aproximadamente um quilo, seis munições, três balanças de precisão, rolos de insufilme e papel alumínio, uma motocicleta Honda Start e R$ 364,00 em espécie.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Professora acusada de peculato é exonerada de cargo em Itamaraju

A professora Aline de Souza Galisa, que atuava como diretora do Colégio Estadual Professora Aurivaldina Joazeiro da cidade de Itamaraju, foi exonerada de seu cargo na Secretaria da Educação após ser acusada de peculato. A exoneração ocorreu através da portaria 00781665 de 25 abril...

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...