PSG toma decisão sobre o futuro de Neymar e agita o mercado, diz rádio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A saída de Lionel Messi não será a única importante mudança do PSG neste semestre. O craque argentino deixará o clube parisiense no dia 30 de junho e o próximo a fazer as malas pode ser Neymar, segundo apuraram alguns veículos europeus. 
O L’Equipe antecipou e Andrés Onrubia, do Carrusel Deportivo, importante programa de rádio na Espanha, confirmou que o PSG procura uma saída em forma de empréstimo com opção de compra para o brasileiro. Apesar de ter contrato até 2027, a equipe francesa trabalha com a hipótese de sua saída.
  
A situação de Neymar já não era confortável há algum tempo, mas na última quarta (3) as coisas pioraram quando um grupo radical protestou em frente à residência do brasileiro, em Paris. 
Os ultras se reuniram para protestar contra a viagem de Leo Messi à Arábia Saudita sem permissão e, em seguida, foram à casa do craque brasileiro pedir sua saída do clube.

Neymar se manifesta nas redes sociais

No instagram, o atacante respondeu à manifestação com uma mensagem em seus Stories. “Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na sua paz”, diz a publicação. 
 

image

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Referendo na Venezuela aprova anexar área disputada com a Guiana

Os venezuelanos apoiaram, em um referendo não vinculativo, a anexação do território de Essequibo pela Venezuela, segundo os primeiros resultados da consulta popular realizada neste domingo, 3, no país. A região tem quase 160 mil quilômetros quadrados, é rica em petróleo e disputada com a vizinha Guiana. De acordo com o Conselho Nacional Eleitoral (CNE)

Israel confirma que 15 dos 137 reféns do Hamas morreram em Gaza

O governo de Israel confirmou nesta segunda-feira, 4, com base em informações de inteligência a e evidências coletadas pelas tropas posicionadas no enclave palestino, que 15 das 137 pessoas que ainda são feitas de reféns na Faixa de Gaza foram mortas. O gabinete do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, emitiu um comunicado no qual publicou os

Moscou enfrenta maior nevasca em mais de 140 anos, e Sibéria se prepara para temperaturas de até -50ºC

Assim como outras partes que mundo registram um verão foram do normal, na Rússia, o inverno também mostra que será de atenção, porque mesmo antes da chegada da estação, Moscou registra desde domingo a maior nevasca dos últimos 145 anos, que deixou uma manta de até 40 centímetros de neve sobre alguns bairros em 12