O Vitória aceitou a proposta da Ambev e o Barradão terá mudança nas cervejas que são vendidas em dias de jogo. Nesta quarta-feira (3), o presidente do Leão, Fábio Mota, confirmou que o negócio foi fechado e que só falta assinar o contrato.
No último domingo (30), Mota informou à reportagem que o contrato com a Heineken, antiga fornecedora, se encerrou no dia 26 de abril. A cervejaria não se manifestou sobre uma possível renovação.
A partir de agora, o torcedor rubro-negro poderá comprar quatro marcas de cerveja no Barradão: Stella Artois, Spaten, Budweiser e Brahma Chopp. Além disso, a Ambev se comprometeu a fazer um bar no estacionamento do estádio e ceder R$ 300 mil em ativações ao redor do estádio. O valor total da proposta não foi revelado.
Em breve, a Ambev fará uma entrevista coletiva para divulgar os detalhes do contrato.
Dentro de campo, o Vitória vem em boa fase. Após três vitórias consecutivas, o clube lidera a Série B, com 9 pontos. O próximo compromisso é fora de casa, contra o Botafogo-SP, na sexta-feira (5), às 21h30, em jogo antecipado pela quinta rodada do certame.
Comentários Facebook