Surgiram os primeiros detalhes do Xiaomi 14 Pro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Ainda estamos à espera do lançamento do Xiaomi 13 Ultra mas, aparentemente, já andam a circular informações do aparelho que a empresa chinesa pretende fazer chegar ao mercado mais perto do final do ano.

Falamos do Xiaomi 14 Pro, um dispositivo cujos primeiros detalhes acabam de ser compartilhados na rede social chinesa Weibo. De acordo com estas informações, o Xiaomi 14 Pro contará com um Snapdragon 8 Gen 3, bateria de 5.000mAh com carregamento com fios de 120W e sem fios de 50W.

Ainda é cedo para termos certezas sobre o Xiaomi 14 Pro, pelo que por enquanto teremos de aguardar um pouco mais por informações.

Leia Também: Rumor: Twitter planeia abandonar combate à desinformação na Europa

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Chrystian, ex-dupla de Ralf, é internado para exames antes de cirurgia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chrystian, ex-dupla de Ralf, foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo, para fazer exames antes da cirurgia de transplante de rim. O sertanejo está sendo submetido a exames pré-operatórios para a cirurgia que realizará dia 11 de março. No Instagram, a equipe do cantor

MasterChef vai criar edição voltada aos confeiteiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O reality show culinário MasterChef, transmitido pela Band, vai ganhar uma versão voltada aos profissionais da confeitaria. Há 10 anos no ar, o programa já teve edições para amadores, cozinheiros profissionais, crianças e idosos. Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin continuam no júri, e Ana Paula Padrão no comando.

Elisa Lucinda e Marjorie Estiano repercutem condenação de Daniel Alves por estupro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A condenação de Daniel Alves por estupro na Espanha, nesta quinta-feira (22), repercutiu entre famosas. O jogador de 40 anos foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão pela relação não consentida com uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona, em 2022. Elisa Lucinda, que esteve