Suspeito de segurar a arma do soldado Gleidson durante latrocínio é morto em confronto com a PM

Publicado:

Um homem suspeito de segurar a arma do soldado Gleidson Santos de Carvalho foi morto durante confronto com guarnições da Rondesp Atlântico, no Nordeste de Amaralina, nesta terça-feira (23).

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, juntamente com outros comparsas, entrou em confronto com os PMs e acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Com o traficante foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador e munições. Equipes da Rondesp Atlântico seguem patrulhando no Nordeste de Amaralina.

 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrado o confronto, investiga o caso.

 

LEMBRE O CASO

O militar do Batalhão de Choque foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a uma loja de celulares que seria de sua propriedade, no Cidadela, em Salvador.

 

Gleidson é o oitavo agente de segurança morto este ano em Salvador e Região Metropolitana, segundo o Instituto Fogo Cruzado. Ao todo, 15 agentes de segurança foram baleados nas localidades neste ano. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes suspende parte das medidas cautelares contra Marcos do Val após pedido de licença no Senado

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu nesta sexta-feira (29) suspender parte das medidas cautelares que afetavam...

PM apreende canetas emagrecedoras junto com frango e Whey em ônibus

Na manhã de quinta-feira, 28 de agosto, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 116 canetas e ampolas emagrecedoras escondidas em caixas de isopor com...

Colgate terá que pagar R$ 500 mil após condenação por propaganda enganosa em creme dental de “proteção” total

A Colgate-Palmolive foi condenada a pagar R$ 500 mil em indenização por dano moral coletivo. A decisão foi proferida pela 11ª Câmara de...