TJ-BA tem nova desembargadora; magistrada chega por critério de antiguidade

Publicado:

O Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) conduziu, à unanimidade, ao cargo de desembargadora, pelo critério de antiguidade, a magistrada Lícia Pinto Fragoso Modesto. A decisão foi proclamada na sessão desta quarta-feira (10).

 

Com 34 anos de magistratura, Lícia Pinto Fragoso Modesto, 70 anos, estava na 9ª Vara de Substituições de Salvador e agora ocupará a 3ª Câmara Cível. A vaga foi aberta em razão da aposentadoria do desembargador Augusto de Lima Bispo, em 8 de maio de 2023.

 

Ao Bahia Notícias, a nova desembargadora do TJ-BA disse que a conquista é uma recompensa aos anos dedicados ao Judiciário baiano. Lícia Pinto Fragoso Modesto iniciou a carreira de magistrada na comarca de Serra Preta, tendo passado ainda por Poções, Pojuca e Santo Amaro – onde atuou por 25 anos na Vara de Relações de Consumo. 

 

“Muita honra chegar, depois de tantos anos, a ser desembargadora. Um agradecimento a todos que me acompanharam e estiveram comigo esse tempo todo”, declarou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...

Homem é preso por estupro de cinco crianças entre 7 e 14 anos na Bahia

Em uma operação tensa, um homem foi preso em Itamaraju, na Bahia, sob a acusação de ter cometido abusos sexuais contra cinco crianças...