Vídeo: Adriano Imperador aparece no Gardênia Azul e é tietado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Adriano Imperador resolveu aproveitar o “sextou” e foi dar uma volta pelo Gardênia Azul, na zona oeste do Rio de Janeiro. O ex-jogador foi filmado por moradores da região atendendo aos fãs, inclusive os mirins. Nas imagens que circulam nas redes sociais, ele aparece com um bebê no colo, que se recusa a voltar para a mãe.

O vídeo do visitante ilustre foi parar no Instagram Gardênia Azul Notícias e os seguidores da página encheram Adriano de elogios: “Desci do ônibus hoje ele tava lá falando com todo mundo ”, afirmou uma. “Rolê aleatório com Didico ”, brincou outro. “As crianças se amarraram nele. Geral tirou fotinho com o Imperador”, contou outro.

De hábitos simples, mesmo morando na Barra da Tijuca, o ex-jogador nunca deixou suas raízes. Ele passou a infância na Vila Cruzeiro, zona norte da cidade, e vira e mexe é visto por lá para visitar os amigos. Fãs de Adriano confirmaram essa simplicidade: “Quando eu morava aí (no Gardênia Azul), cansei de ver ele andando aí, de bobeira, descalço e os car*lho Cara é humilde pra caramba, esse sabe viver…”, declarou um. “Trabalho aqui no Península, no condomínio onde ele mora, gente boa demais, muito diferente dos moradores daqui kkkk”, afirmou outro.

Após affair com Bia Miranda, Adriano conheceu Gabriel Roza O ex-noivo de Bia Miranda, Gabriel Roza, chamou a atenção dos internautas ao aparecer nos stories com ninguém mais, ninguém menos que Adriano Imperador. No fim do mês passado, o rapaz publicou um vídeo junto com o ex-jogador de futebol e outras pessoas e mostrou uma brincadeira que eles estavam fazendo.

O fato surpreendeu quem assistia os stories de Gabriel, já que o jovem foi traído por Bia Miranda no ano passado, após a ex-Fazenda ficar com o ex-atleta. A situação veio à tona dias depois e a neta de Gretchen virou um dos assuntos mais comentados na ocasião. Pouco tempo depois, ela recebeu o convite para estar em A Fazenda 14 e foi vice-campeã do reality show.

Vale lembrar, ainda, que a mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda, chegou a expor prints de conversas com a filha, aconselhando que a menina não traísse o, na época, namorado. As duas chegaram a brigar após a repercussão do caso entre Adriano Imperador e a menina, e não se falam mais até hoje.

No final de março, Bia Miranda revelou que o noivado dela com Gabriel Roza havia chegado ao fim. A Netchen acusou o rapaz de roubá-la e agredi-la. Os dois estavam juntos há três anos.

“Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu! Ele começou a me maltratar, xingar. E também quase me agrediu no quarto! Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, disse ela.

The post Vídeo: Adriano Imperador aparece no Gardênia Azul e é tietado first appeared on Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lionel Messi comemora aniversário da mulher com festa temática da Disney

O atacante Lionel Messi, de 36 anos, melhor jogador do mundo segundo a Fifa, compartilhou nas redes sociais imagens da festa de aniversário de sua esposa, Antonela Roccuzzo. A socialite completou 36 anos, e a comemoração teve como tema a Disney, com a presença das personagens Pocahontas, Ariel e Cinderela, ícones dos filmes infantis da

São Paulo inscreve James Rodríguez no Paulistão para substituir Luiz Gustavo

O São Paulo inscreveu James Rodríguez no Campeonato Paulista, substituindo Luiz Gustavo, que está lesionado. A decisão havia sido antecipada pelo técnico Thiago Carpini após o empate com o Guarani. A inscrição do colombiano foi possível devido a uma brecha no regulamento que permite a troca de jogadores contundidos com lesões graves. A torcida, que

Valencia proíbe Netflix de filmar documentário sobre Vinicius Júnior

O Valencia proibiu a entrada da Netflix no estádio Mestalla para filmar um documentário sobre Vinicius Júnior. A equipe de produção pretendia captar imagens do jogador durante o jogo do Real Madrid na cidade de Valência, mas foi impedida de entrar no local. Segundo fontes do clube, a decisão de vetar as filmagens foi tomada internamente.