Suzane von Richthofen se inscreve em concurso para cargo em Câmara Municipal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

tv vanguarda suzane von richthofen

A lista de candidatos do concurso para o cargo de telefonista da Câmara Municipal de Avaré, em São Paulo, apareceu o nome de Suzane von Richthofen. Ela, que está em regime aberto há quatro meses, não está infringindo regras ao se candidatar a processos seletivos. 

Morando em Angatuba, no interior de São Paulo, a presa voltou a frequentar a faculdade, onde cursa biomedicina em Itapetininga, após deixar o presídio de Tremembé.

A vaga que Suzane se inscreveu é para nível fundamental, com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 5.626,33, além de benefícios como vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, de acordo com o G1.

No entanto, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) não informou se Suzane comunicou à Justiça que precisará viajar até Avaré para fazer a prova. Mesmo sendo realizado durante o dia, o condenado precisa informar qualquer movimentação fora das regras do benefício do regime aberto.

Suzane tem de permanecer no endereço que foi designado durante o repouso e nos dias de folga, além de não se ausentar da cidade onde reside sem autorização judicial. Ainda nas regras, ela precisa cumprir os horários combinados para ir e voltar do trabalho. 
 

image

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira unidade inteligente do SUS será no hospital da USP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) será a sede do primeiro Instituto Tecnológico de Emergência...

Estudo mostra que inflamação no cérebro pode ser chave do Alzheimer

Uma pesquisa liderada pelo neurocientista Eduardo Zimmer, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mostra que a inflamação cerebral pode ser...

Ultraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros

O consumo de ultraprocessados na alimentação dos brasileiros aumentou significativamente, passando de 10% nos anos 80 para 23% atualmente. Este alerta é trazido...