Atendimento ao cliente é tema de palestra realizada em Alcobaça para microempreendedores

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O palestrante, Enivaldo Piloto, é formado em administração de empresas, educador, especialista em pequenos negócios e gestor de Projetos do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A palestra Atendimento ao Cliente contou com o compartilhamento de estratégias para os participantes aumentarem suas habilidades com a clientela, contribuindo com o desenvolvimento dos negócios e, consequentemente, empreendendo nas vendas e no faturamento.

Oficina Atendimento ao Publico em Alcobaca 1
Oficina Atendimento ao Público realizada em Alcobaça

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (31/05), na Sala do Empreendedor de Alcobaça, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e inovação Tecnológica, numa parceria do SEBRAE com a Prefeitura de Alcobaça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alcobaça se prepara para a 3ª Etapa da Vida em Movimento, promovida pelo projeto Cicloturismo

No dia 30 de novembro de 2025, Alcobaça e toda a região da Costa das Baleias e Rota do Descobrimento serão cenário para a...

Destaque do Sub-17 do Novo Esporte Clube encerra a temporada com um golaço e projeção nacional

A temporada 2025 da categoria Sub-17 do Novo Esporte Clube chegou ao fim deixando um sentimento de orgulho e missão cumprida. Além dos bons...

Escolinha de Futebol promove inclusão social em comunidade de Alcobaça

Com 11 anos de história, a Escolinha de Futebol de São José de Alcobaça, no Extremo Sul da Bahia, segue transformando vidas e reduzindo...