Ex-bombeiro da Eliana critica Record por expor vídeo e gerar “atrito”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-bombeiro do Programa da Eliana, no SBT, criticou a Record e acusou a emissora de gerar atrito, de propósito, entre seus aliados e os demais participantes do reality A Grande Conquista. Dirigida por Carelli, a competição expôs um vídeo no qual Faby Monarca, Stephanie Gomes e Ana Paula conversavam sobre votar em Thiago Servo e Erick Ricarte.

“Sou um cara muito transparente. Se o direito era dos donos da Mansão, por que transmitir para todo mundo? Foi esse o grande impasse”, disse Bruno, em entrevista ao colunista Chico Barney. O participante, ainda afirmou que a atitude da direção do programa foi uma maneira de manipular e gerar mais atrito entre os confinados.

“Não foi nada imediato, não chegou lá o estagiário e falou: ‘libera o vídeo!’ Acho que isso já foi pensado para gerar mesmo um atrito maior na casa – que é o que está acontecendo. O atrito gera entretenimento, audiência, patrocínio, dinheiro.”

Record de audiência Nessa quinta-feira (1º/6) A Grande Conquista bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em noite de eliminação, a atração registrou 4,6 pontos de média, pico de 6,4 pontos e share de 9,9% na Grande SP, em sua faixa de exibição, das 22h44 à 0h01.

No Rio de Janeiro, o reality show comandado por Mariana Rios também garantiu a maior audiência da temporada: 6,4 pontos. O pico foi de 9,3 pontos e o share de 12,5%, o segundo melhor do ano. Com o resultado, o programa ficou na vice-liderança isolada com uma boa vantagem em relação ao SBT, que ficou na terceira posição com 5,9 pontos de média na mesma faixa.

Stephanie Gomes foi eliminada da competição com apenas 18,39% dos votos do público. Erick e Tiago Dionisio garantiram a permanência na disputa. O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h.

A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

The post Ex-bombeiro da Eliana critica Record por expor vídeo e gerar “atrito” first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Não teve atraso nem problema no trio”: Olodum culpa superlotação por problemas na Barra

A Banda Olodum negou ter registrado qualquer problema com o trio na noite de domingo, abrindo o quarto dia de desfiles no Circuito...

‘O Agente Secreto’ vence Spirit Award como melhor filme internacional

Palavras-chave: O Agente Secreto, Spirit Awards, Kleber Mendonça Filho, Sonhos de Trem, Adolpho Veloso, Wagner Moura, Udo Kier, cinema independente, Brasil. O longa brasileiro...

Após fechar com Netflix, Warner pode retomar conversas com Paramount

A Warner Bros. Discovery avalia retomar as negociações com a Paramount Skydance, enquanto o acordo com a Netflix permanece em vigor. A dona...