“Macacos. Nunca deviam sair do mato”, disse motorista de app a passageira, vítima de racismo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um mulher de 47 anos registrou um boletim de ocorrência após ela e os netos serem vítimas de injúria racial na noite desta sexta-feira (2/6), em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Na ocorrência, a vítima relatou que solicitou a corrida por um aplicativo e que, durante ao trajeto, percebeu que o motorista estava indo na direção errada. Ela questionou o motorista sobre o itinerário, momento em que pediu para ele parar o carro.

Ao deixar a passageira, que estava acompanhada dos meninos, o motorista os ofendeu, proferindo insultos como “seus macacos, nunca deviam sair do mato”. Ela relata que o motorista a empurrou do carro e deletou do celular dela à força as fotos que ela tirou da situação.

Leia mais sobre o caso no Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

The post “Macacos. Nunca deviam sair do mato”, disse motorista de app a passageira, vítima de racismo first appeared on Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians fecha acordo com Rojas e reduz risco de novo transfer ban

Corinthians fecha acordo com Matías Rojas para reduzir dívida e planeja cortes de custos para 2026 O Corinthians fechou com o meia Matías Rojas...

Salvador teve apenas cinco dias sem registro de chuva em 2025, aponta Defesa Civil

Salvador registrou, ao longo de 2025, apenas cinco dias sem qualquer ocorrência de precipitação. O dado foi...

ACM virtual surge em evento para mandar sorte a Neto; momento ocorreu durante encontro de oposição na Bahia

ACM Neto confirmou a pré-candidatura ao governo da Bahia para 2026 em Porto Seguro, durante encontro realizado nesta segunda-feira (22) na Costa do...